𝟮𝟲: Fim

570 46 111
                                    

"Então me dê todo seu veneno, e me dê todas suas pílulas, me dê todos os seus corações sem esperança, e me faça doente"

O Yeonjun sabia o que tinha acontecido, era óbvio que o Soobin tinha feito algo, aquilo não era nada como amor, era doentio.

Vendo o Hueningkai no chão, ele paralizou, se sentiu sozinho, perdido, sentiu medo de perder ele.

— Kai! — se abaixou na altura dele, chacoalhando seu corpo — Acorda, não me assusta assim...

Mas, de repente, uma fraqueza também o atingiu, e ele não conseguiu fazer mais nada, apenas abraçou o corpo do Hueningkai, aceitando seu triste fim.

Ele nunca imaginou que as coisas acabariam daquela forma, tinha se envolvido com alguém frio e que queria ter posse de si, e que preferia o ver morto que com outra pessoa.

Talvez, aquele fosse o fim de alguém que passou a vida toda procurando por felicidade.

E, fechado seus olhos, ele ouviu os sons da sirene.

Quando o Yeonjun abriu os olhos, eles doeram pela claridade da sala do hospital, seu corpo também doeu, tudo girava.

Seus olhos logo cruzaram com o do garoto que o observava, era o Hueningkai, que tinha uma expressão surpresa, como se estivesse em choque.

O Huening abraçou ele com força, em meio a lágrimas, estava emocionado, e o mais velho não estava entendendo nada.

— Você acordou, eu sabia... — chorava.

— Kai... O que tá acontecendo?

— Já faz um ano que eu tô te esperando — disse saindo do abraço.

O Yeonjun se assustou com aquelas palavras, só se lembrava de ter desmaiado. Ele tinha dormido por um ano?

— Um ano? — o olhava confuso.

— Sim... — segurou as mãos dele, fazendo carinho — É melhor eu chamar os médicos agora.

Confuso, o Yeonjun só concordou com a cabeça, e após poucos minutos vários médicos entraram correndo na sala.


O

Yeonjun passou mais alguns dias em observação, até ser liberado. O Hueningkai preferiu deixar pra conversar com ele sobre tudo que tinha acontecido quando ele fosse liberado, pra que ele pudesse assimilar melhor. Quando ele finalmente foi liberado, foi levado pra casa pelo Hueningkai, onde finalmente conversariam sobre tudo que tinha acontecido.

— Até onde você se lembra? — sentou ao lado do mais velho.

— Até a parte que você ia me contar alguma coisa e desmaiou, então eu desmaiei também.

— Bem, depois disso, eu acordei no dia seguinte no hospital, mas você não acordou. O sorvete que a gente tava tomando foi envenenado, e parece que no seu foi uma quantidade muito maior, que fé deixou entre a vida e a morte. Por isso, os médicos acreditavam que você não ia mais acordar, mas eu sempre tinha esperança, sabe? Então eu te esperei por cada dia.

— Nossa... — tentava assimilar tudo — Mas quem fez isso com o sorvete?

— Suspeitam que foi o Soobin — olhou pra ele — Inclusive, ele ficou alguns dias preso.

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora