𝟮𝟬: Vilão

353 39 60
                                    

— Eu fiz um trabalho bom o suficiente pra você me perdoar, então?

— Claro — sorriu, vendo o Soobin sorrir também.

Então eles se beijaram, dessa vez, com carinho, tendo feito as pazes da melhor forma.

Eles davam sorrisos bobos em meio ao beijo, com o Soobin acariciando as coxas do Yeonjun de forma carinhoso, esse que tinha os braços em volta do seu pescoço.

Quando o beijo cessou, eles se olharam e sorriram, sabiam que não fazia sentido ficarem longe um do outro, por isso, dariam mais uma chance ao amor que sentiam.

— Você volta pra mim? — selinho — Volta pra mim, meu gatinho?

— Você sabe que eu sempre volto — suspirou sorrindo — Eu te amo.

— Eu também te amo — sorriu — Eu prometo não te magoar nunca mais.

— De verdade?

— Eu quase te perdi definitivamente dessa vez, eu achei que realmente não tinha volta, e eu nunca mais quero passar por isso de novo.

— Eu espero mesmo — respirou fundo — Meu coração tá cansado de decepções.

— Eu vou cuidar do seu coração agora — selinho — Eu prometo.

Sorrindo, o Yeonjun concordou com a cabeça, antes de o abraçar, enquanto o mais alto passou a fazer cafuné.

Podia parecer uma má ideia, mas eles se amavam tanto, que estavam dispostos a tentar quantas vezes fosse preciso, até dar certo.

P.O.V Beomgyu.

Eu sei que sou uma pessoa horrível, sei do mal que eu fiz pro Yeonjun e pro Soobin, com certeza, eu tenho mais erros que acertos na minha vida, e prejudiquei a saúde mental de todo mundo.

Talvez eu seja um vilão nessa história, mas, até o vilão tem sentimentos e uma vida, não podendo ser resumidos a suas ações ruins.

Eu nunca fui muito sociável, desde criança, eu já era muito tímido, e não conseguia me aproximar das outras crianças. Meus pais brigavam comigo dizendo que eu não era normal, que eu era estranho, tudo porque eu não era como as outras crianças.

Foi aí que eu conheci o Yeonjun, em um parquinho. Quando eu estava ali brincando sozinho, o Yeonjun veio falar comigo, e foi a primeira vez que eu tive um amigo.

Então, nós crescemos juntos, como melhores amigos, e quando entramos na pré adolescência, eu passei a ter sentimento por ele, sim, meu primeiro amor.

Meu primeiro e único e amor.

Eu sabia que o que eu sentia por ele não era mais do que amizade, mas eu nunca conseguir falar sobre isso, porque ele só me via como um amigo, seu melhor amigo.

O Yeonjun só tinha olhos pro Soobin, isso desde que éramos crianças e ficávamos nós três no parquinho. Ele sempre preferiu o Soobin.

Quando tínhamos por volta de 16 anos, o Yeonjun conheceu o Hyunjin, e se apaixonou por ele, claro, isso me incomodou muito, mas eu não fiz nada pra impedir.

Só que o Soobin fez, o Soobin acabou com a relação deles, e me contou o que tinha feito, e no fundo, isso me preocupou, porque ele admitiu que tinha sentimentos pelo Yeonjun.

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora