𝟭𝟲: Decepção profunda

423 51 51
                                    

Daquela festa, o Yeonjun e o Soobin foram pra casa do mais velho, onde queriam passar o resto da noite juntos, trocando carinhos.

E ali estavam eles, na cama do Yeonjun, se abraçando. O Soobin sorria fazia carinho no rosto do mais velho, que sorria olhando pra ele, os olhos de ambos brilhavam. Eles não precisavam fazer nada, só dar amor um pro outro já era o suficiente, e era o que eles mais gostavam de fazer.

— Eu menti tanto pra mim mesmo ficando com o Beomgyu, gatinho — respirou fundo — Eu sempre gostei de você.

— Por que você namorou ele?

— Eu não tinha coragem de me declarar pra você, não conseguia de jeito nenhum... Mas o Beomgyu se declarou pra mim, então eu acabei namorando ele por isso, mas nunca consegui tirar você dá cabeça.

— Você podia ter se declarado pra mim, meus sentimentos eram tão óbvios — sentou no colo dele, antes de dar um selinho, fazendo ele sorrir.

— Eu não tinha certeza do que você sentia, tinha medo de você me rejeitar.

— Eu gostava de você desde a escola, achava que era impossível você corresponder — levou uma mão ao rosto dele, fazendo carinho — Mas, vendo como as coisas estão agora, eu fico muito feliz por nunca ter desistido de você.

— Eu tenho muita sorte, gatinho, de ter você pra mim — suspirou sorrindo — Eu não conseguiria amar outro pessoa como eu te amo.

— Se eu te prometer que vou ficar pra sempre, você promete também?

— Eu prometo — juntou os dedinhos.

Ali, ambos sentiam a paz e a certeza que nunca precisavam ter se preocupado, porque eles eram destinados. Se o destino deles era ficarem juntos, isso aconteceria de qualquer forma, no tempo certo, porque nada impede o destino de acontecer.

Com os dedinhos juntos, em uma promessa de amor eterno, o fio vermelho que os ligava nunca esteve tão próximo, eram almas gêmeas, e isso era claro.

Era tão óbvio que o amor estava bem ali, e eles acabaram cruzando os caminhos mais difíceis, ao invés de seguir o caminho correto do labirinto. Mas, mesmo que tenha demorado, finalmente encontraram o caminho correto, e estavam um nos braços do outro.

O Yeonjun mentiu pra si mesmo nas várias vezes que tentou se convencer que tinha desistido do Soobin, porque quem ama não desiste, mesmo que doa, o amor é maior que qualquer dor, e a desistência nunca acontece realmente.

A esperança existe enquanto o amor existir, por isso, eles eram a esperança um do outro.

O Beomgyu e o Soobin nunca mais tinham conversado, eles sabiam que o relacionamento que mantinham era falso, e sabiam que tinha acabado a partir do momento que o Yeonjun soube do segredo do Soobin.

Agora, ele estava conversando com o Taehyun, sabia que estavam perdendo muito tempo, e tinha medo que o Kang não esperasse mais por ele.

— Isso é cansativo, eu não sei se você realmente gosta de mim — o Kang dizia.

— Por que você diz isso?

— Você sabe bem, a enrolação pra terminar com o Soobin, a enrolação pra ficar comigo — respirou fundo — Ele e o Yeonjun já tão juntos, o que você tá esperando?

O Beomgyu podia ser um babaca, talvez não merecesse ser amado, mas os sentimentos dele pelo Taehyun eram reais, talvez, fosse sua única parte boa.

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora