𝟳: O outro homem

742 98 195
                                    

Já fazia alguns minutos que o Beomgyu estava em silêncio olhando pro Taehyun, tentando absorver o que ele tinha acabado de dizer, e entender.

— Como assim você não é o único?

— Você tava tão focado em mim, que nem percebeu que o Soobin tava morrendo de ciúmes igual você — deu uma pausa — Ciúmes do Yeonjun.

— Taehyun, você tá ficando maluco?

— Maluco? Foi seu amiguinho que me contou, já faz uns dias que ele tá pegando seu namorado — revelou.

O Beomgyu não sabia como lidar com aquela informação, nem se acreditava, não conseguia acreditar que o Yeonjun faria aquilo com ele, confiava mais nele que no Soobin.

Ao mesmo tempo, seu coração doía, ainda tinha sentimentos pelo Soobin, ao mesmo tempo que tinha pelo Taehyun, mas sabia que não podia fazer muita coisa, já que também traia o Choi mais alto.

Era por isso que o Beomgyu ainda não tinha terminado com o Soobin, ainda gostava dele, e até então, achava que ele sentia o mesmo.

— Você tem certeza? Olha, se isso for uma forma de me fazer terminar com o Soobin, não é legal — estava nervoso.

— Eu acho que você é o único que ainda não sabe, todo mundo viu o Yeonjun se jogando pra cima do Soobin no seu aniversário, enquanto você tava comigo.

O Taehyun falava tudo aquilo porque gostava do Beomgyu, porque queria que ele terminasse com o Soobin de uma vez, e visse que o Choi mais alto não era o cara certo.

O de cabelos longos estava completamente em choque, não sabia descrever o que estava sentindo, ao mesmo tempo que não queria acreditar, o Taehyun parecia ter muita certeza do que dizia.

— O que eu quero te dizer, Gyu, é que você tá sendo enganado por duas pessoas ao mesmo tempo, por que você insiste em continuar com o Soobin?

— O Yeonjun gosta dele, não é? — foi só o que o Beomgyu disse.

— Ele sempre gostou do Soobin, nunca parou de gostar.

— Terry, você me ama de verdade?

Nesse momento, o Taehyun ficou confuso com a pergunta, não fazia sentido em um momento como aquele, mas não demorou a responder.

— Você sabe que eu amo — passou o cabelo dele pra trás da orelha — Por isso tô te contando tudo isso.

— Então, você pode me esperar mais um pouco? Eu não posso terminar com o Soobin ainda.

Novamente, o Taehyun ficou confuso, como ele podia não querer terminar depois de saber daquilo? Ou ele era muito trouxa, ou tinha algo em mente.

— Como assim? Ele literalmente tá te traindo com o seu melhor amigo — falava indignado.

— Eu não continuaria num relacionamento sabendo disso, mas você sabe que eu também traí ele — respirou fundo — A questão é que, quem mais me magoou nessa história toda, foi o Yeonjun.

— E o que isso significa?

— Ele escolheu me machucar, então, eu vou machucar ele — olhou pro Kang — Se ele gosta do Soobin, eu vou infernizar a vida dele com isso, vou fazer ele sofrer vendo que nunca vai ser assumido, vou fazer ele se arrepender de ter sido um filho da puta comigo — falava com raiva.

O Taehyun ficou surpreso com a reação, nunca tinha visto o Beomgyu daquele jeito, tinha um olhar vingativo e cheio de ódio, como se realmente tivesse ver o Yeonjun mal como seu objetivo.

— E até onde você vai levar isso?

— Até eu já ter me divertido o suficiente com isso, e aí eu termino com ele — passou os braços em volta do pescoço do Kang — E aí eu fico oficialmente com você, Terry.

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora