P.O.V Yeonjun.
Eu tô cansado.
Desde que eu me envolvi com o Soobin, ele já me magoou várias vezes, e eu sempre perdoei. Ele me magoa, volta dizendo que me ama, e eu acredito como um idiota, eu sou um idiota, é o que o amor faz com as pessoas.
Parece que ele pode fazer o que quiser comigo, porque independente do quanto ele me magoar, eu sempre volto, é só ele dizer que me ama. Eu não quero mais isso, não quero ser tratado como um cachorrinho, eu quero ser amado, mas parece que isso é pedir demais.
Eu amo o Soobin, tudo que eu queria era ficar com ele e só com ele, mas talvez ele não seja a pessoa certa. Porque, cada vez que ele me magoa e eu volto, eu me faço uma pergunta: É esse amor que eu mereço?
Porque não foi com esse amor que eu sonhei, não era esse amor que eu queria, e talvez, mesmo que eu ame o Soobin, ele não seja a pessoa que pode me amar como eu quero, ou talvez, eu não mereça.
Mas eu quero um amor de verdade, quero alguém que me ame e me respeite, é como se em toda a minha vida eu tivesse procurado por isso, e simplesmente não encontro. Mas o Soobin, definitivamente, não sabe como amar alguém.
Um amor bom é pedir demais? Porque, sinceramente, eu não aguento mais amar alguém que só me machuca, eu mereço um amor bom e calmo, eu sei que mereço.
Quando o Soobin insinua que o Beomgyu estava certo em dizer que eu sou fácil, isso ultrapassa todos os limites pra mim, os limites do que meu coração pode suportar, mesmo amando ele.
Eu já fiquei magoado com o fato dele ter perdoado o Beomgyu sabendo de tudo que ele fez, e ele ainda concordar com essa fala que me machuca até hoje, pra mim foi demais, tudo tem limite.
Tudo que eu queria era alguém que não me visse como um objeto, como alguém fácil, como se eu ter ou não ficado com algumas pessoas mudasse alguma coisa em quem eu sou.
Eu queria alguém que realmente me visse por quem eu sou, que me amasse, porque isso que o Soobin sente por mim não é amor, talvez, seja posse.
Soobin, eu te amo, mas eu aprendi a amar mais a mim mesmo, e eu não vou sacrificar minha saúde mental por você.
•
O Yeonjun não conseguia parar de chorar, enquanto o Hueningkai tentava o acalmar, estava cuidando dele a dois dias, desde que o Soobin disse aquilo.
O Yeonjun não aguentava mais todos os verem como um objeto, como alguém fácil, alguém que só serve pra ficar. Mas, ele não percebeu uma coisa que estava bem a sua frente.
O Hueningkai nunca o viu daquele jeito.
O Huening gostou dele desde a primeira vez que eles conversaram, e nunca viu ele como um objeto ou só um corpo, realmente gostou dele, e nunca teria aquela visão ruim sobre ele.
Quando o Yeonjun contou pra ele que estava com o Soobin, ele ficou bem chateado, ficou triste, afinal, o Choi mais velho tinha dito que o amava, e também demostrava isso.
Mas, ele preferiu esconder esse sentimento, porque, tinha certeza que o Soobin não era a pessoa certa pro Yeonjun. Então, ficou ali, esperando o dia que o Yeonjun abriria os olhos, e veria que ele era a pessoa certa.
Mesmo sabendo dos sentimentos do mais velho pelo Soobin, ele estava ali cuidando dele, partia seu coração ver ele chorando assim.
A verdade é que o Hueningkai amaria o Yeonjun exatamente da forma que ele quer, mas, o coração do Choi mais velho só quer o Soobin, independente do que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanficOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...