O incômodo era claro no olhar do Soobin e do Beomgyu, mesmo que tentassem disfarçar, era óbvio que algo os incomodava ali.
Com um sorriso cínico, o Yeonjun sentou com eles, junto ao Taehyun, e viu tanto o olhar do Soobin como do Beomgyu, irem diretamente pro braço do Taehyun, quando ele o passou em volta de seu ombro novamente.
— Oi Bin, oi Gyu — sorriu — Eu trouxe o Taehyun pra ficar com a gente, já que todo mundo aqui é amigo, né — deitou a cabeça no ombro do Kang.
— Amigo? — o Soobin questionou, achando estranho o jeito que eles se abraçavam, e estranhamente incomodado.
Era óbvio o quando o Soobin estava incomodado, ele fechou a cara desde o momento que viu o Yeonjun e o Taehyun juntos, e não tinha mudado de expressão até então, o que tinha deixado o próprio Yeonjun confuso.
O Beomgyu também estava extremamente incomodado, e nem tentava disfarçar, olhava pro Taehyun como se não acreditasse no que estava vendo, como se estivesse realmente chateado com algo.
O Yeonjun fez aquilo justamente porque sabia que o Beomgyu gostava do Taehyun antes de gostar do Soobin, e queria que ele sentisse o mesmo que ele sentiu.
Mas, ele não fazia ideia que o Beomgyu e o Taehyun tinham um caso.
— Ah, o Yeonjun não é só meu amigo — o Taehyun disse.
— A gente percebeu, Taehyun — dessa vez foi o Beomgyu quem falou.
— Vocês tão namorando? — o mais alto perguntou.
— Não, a gente só dá uns beijinhos... E outras coisas — deu um sorriso, vendo a expressão do Soobin se fechar mais ainda, assim como a do Beomgyu.
O clima ali era estranho, o Beomgyu e o Soobin estavam extremamente incomodados. Os dois namoravam, mas estavam com ciúmes dos amantes, que estavam admitindo ter algo na frente deles, e por ser exatamente os amantes um do outro, aquilo se tornava ainda mais incômodo.
Enquanto isso, o Yeonjun e o Taehyun pareciam não se importar nem um pouco, se abraçavam e trocavam olhares, como se fossem íntimos nesse sentido, deixando os outros dois ali com um ciúme inexplicável.
Enquanto o Beomgyu e o Soobin conversavam sobre algo, tentando se distrair da cena que viam, acabaram fazendo exatamente o contrário, quando o que viam passou de abraços.
O Yeonjun e o Taehyun se olhavam muito de perto, perto demais, pareciam que iam se beijar, e realmente, o que parecia se tornou real, quando o Kang beijou o mais velho, que retribuiu levando sua mão a nuca dele.
O Soobin sentiu ódio, não acreditava no que via na sua frente, seu punho se fechou na hora, enquanto respirava fundo tentando não perder o controle, até porque, seria estranho e não teria explicação.
Queria simplesmente tirar o Yeonjun dali, não queria ver ele com outra pessoa, mas não podia fazer nada, e a forma que o Choi mais velho puxava a nuca do Kang pra si, enquanto ele apertava sua cintura, fazia o Soobin sentir que iria explodir de raiva.
Foi quando ele finalmente olhou pro Beomgyu, que percebeu algo estranho: ele olhava pra aquela cena com os olhos marejados, queria chorar.
Ele ficou confuso, não teria motivos pro Beomgyu ficar incomodado com aquilo, muito menos a ponto de querer chorar, aquilo não fazia sentido.
Mas não tinha tempo pra pensar, afinal, sua cabeça só conseguia pensar na cena que via na sua frente, e como o seu Yeonjun estava nos braços de outra pessoa.
Quando o beijo cessou, o Yeonjun e o Taehyun se olharem por alguns segundos, antes de sorrirem fraco, e o mais velho deitar a cabeça no ombro do Kang novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanfictionOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...