P.O.V Yeonjun
O Beomgyu roubou o Soobin de mim.
Eu e o Soobin sempre fomos próximos, antes do Beomgyu resolver gostar deles, a gente sempre vivia abraçado, trocando carinhos e coisas do tipo.
Quando eles começaram a namorar, obviamente, minha relação com o Soobin mudou, mesmo que eu nunca tenha tido nada com ele, ele já não me trata com o carinho de antes, e eu entendo o porque.
Claro que o Beomgyu ficaria chateado se o Soobin ficasse me abraçando toda hora como ele fazia antes, mas, eu cheguei primeiro.
Eu gosto muito do Beomgyu, ele é meu melhor amigo, e eu sei que é errado eu ainda ter sentimentos pelo Soobin, mas, eu não consigo evitar isso nem ficar feliz por eles.
Se o Beomgyu roubou o Soobin de mim, eu vou roubar ele do Beomgyu.
•
Os dias se passaram, e chegou o dia que o Yeonjun não queria que chegasse: o aniversário do Beomgyu.
Não que ele tivesse algum problema com o aniversário do melhor amigo, mas sabia que teria que ficar vendo ele e o Soobin juntos na festa.
Já fazia alguns minutos que o Yeonjun tinha chegado na festa, e como esperado, o Soobin e o Beomgyu não se desgrudavam nem por um minuto, era insuportável.
Percebendo que o Yeonjun desconfortável com algo, o Soobin foi até ele, que o olhou sem dizer nada.
— O que foi, Jun?
— Nada — respirou fundo — Só tô meio cansado.
Olhando em volta, o Yeonjun decidiu uma coisa: faria o possível pra tornar aquela festa interessante.
— Você entende, não é? — continuou, levando as mãos ao peito dele.
O Soobin o olhou confuso com o toque, mas não afastou, só deu um sorriso fraco, concordando com a cabeça.
— Mas não fica aí sozinho— levou uma mão a cintura dele — Eu posso te fazer companhia.
O Yeonjun não conseguia não pensar em como aquilo soou sugestivo, seu coração acelerava com a forma que ele tocava sua cintura, aquilo era suspeito.
— Me faz companhia, então.
— Sempre que você quiser — apertou a cintura dele de leve.
O corpo inteiro do Yeonjun arrepiou com o toque, ele simplesmente travou, suas mãos continuavam no peito dele, e sem notar, estavam perto demais, como se fossem se beijar a qualquer momento.
Lembrando de onde estavam, eles se afastaram, antes que aquilo ficasse suspeito demais e causasse problemas.
Não demorou pro Beomgyu se aproximar deles e abraçar o Soobin, que retribuiu sem tirar os olhos do Yeonjun, aquilo seria interessante.
•
Já fazia algumas horas que a festa estava acontecendo, e quando o Beomgyu finalmente estava longe, o Yeonjun resolveu tomar mais iniciativas.
Então ele passou os braços em volta do pescoço do Soobin, que o olhou por alguns segundos, antes de passar os braços em volta da sua cintura.
— Yeonjun, o que você quer? — perguntou percebendo o comportamento estranho.
— Eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...