Gente esse capítulo vai ser meio pesado, então se você se sentir desconfortável, é melhor procurar outra fanfic, até alguma minha que trata de temas mais leves. <3
O Yeonjun e o Soobin estavam em choque com a informação que tinham acabado de receber. Mesmo com as crises de ciúmes do Beomgyu, sempre achavam que era por conta do Taehyun ou do Soobin, nunca nem suspeitaram que ele sentisse algo pelo Yeonjun.
— Você sabia disso? — o mais alto perguntou pro Yeonjun.
— Eu não fazia ideia.
— Pois é — o Taehyun continuou — Todo esse tempo, ele gostava de você — disse olhando pro Yeonjun.
— Eu continuo não querendo conversa com você — o Soobin cortou.
— Tá defendendo tanto o Beomgyu por que? Ainda sente alguma coisa por ele?
Nesse momento, o que o Kang falava fez sentido pro Yeonjun, que desviou o olhar pro chão, achando estranho aquela defesa toda, mesmo sem saber o que o Taehyun fez.
— Taehyun... — respirou fundo — Isso não importa.
— Que? Você não vai negar? — o Kang continuou, segurando o riso.
— Não tem porque eu negar nada, eu só devo alguma explicação pro Yeonjun.
— Sério? Então começa contando pra ele sobre as coisas que aconteceram enquanto o Beomgyu tava passando um tempo aqui.
O Yeonjun olhou pro Soobin na mesma hora, sua mente já criava as piores respostas possíveis pra aquilo, mas ele não queria acreditar.
— Você não sabe de nada, Taehyun.
— Eu sei muito mais do que você acha — segurava o riso — E aí, vai contar, ou eu conto?
— Não tem nada pra contar.
— Então, Yeonjun — olhou pro mais velho — Enquanto o Beomgyu tava passando um tempo aqui, o Soobin resolveu relembrar os velhos tempos com ele.
O Yeonjun sentia raiva, não sabia se aquilo era verdade, queria acreditar que não era, mas o Taehyun parecia saber o que falava.
— Soobin... — respirou fundo, tentando segurar o choro — Ele tá falando a verdade?
— Olha, sim... — deu uma pausa, vendo a expressão de choque do Yeonjun — Mas eu não tava mais com você, por que você ficaria chateado?
— Você disse que me amava, e depois tava com o seu ex?
— Vai me dizer que você não ficou com ninguém nesse tempo?
— Mas o Beomgyu é minha maior insegurança, vocês tavam juntos antes de eu ficar com você, você me disse que não queria mais nada com ele — desviou o olhar sentindo as lágrimas voltarem a cair — Você voltou a gostar dele, é isso?
— Yeonjun, eu só quero proteger ele.
— Você quer proteger ele? Ele não quis te proteger quando fodeu com o seu psicológico — voltou a olhar pra ele — Ele devia ter feito pior, pra você parar de ser idiota.
— Você tá passando dos limites com isso.
O Taehyun já estava sobrando na discussão, e resolveu só ir embora, pro circo pegar fogo. Então, o Yeonjun e o Soobin entraram.
— O Beomgyu mudou, por que você não pode perdoar ele?
— VOCÊ NÃO SABE O QUE ELE FEZ COMIGO — gritou, começando a chorar — Você não sabe, você não viu...
Nesse momento, O Soobin se assustou, a forma que o Yeonjun falava alto, o choro, tudo aquilo era muito estranho. O que exatamente o Beomgyu havia feito?
— Foi as coisas que ele disse?
— Foi mais que isso, muito mais... — desviou o olhar chorando — Você não faz ideia.
— Calma — abraçou ele — Me conta o que aconteceu.
— Ele... — retribuiu o abraço, chorando — Ele tocou em mim.
— Como assim? Ele te bateu?
— Sei lá... — saiu do abraço, sentando no sofá e abraçando as próprias pernas — Eu não quero falar sobre isso.
O Soobin estava preocupado, não sabia como ajudar o Yeonjun, porque não sabia o que estava acontecendo, tudo era muito confuso.
— Gatinho... — sentou ao lado dele — Conversa comigo.
— Me machuca saber que você ainda teve alguma coisa com alguém como ele.
— A gente só ficou algumas vezes, sabe como é, ele tava aqui... Acabou acontecendo.
— Você disse que ia se afastar dele por mim.
— Você quer que eu faça isso?
— Quero.
— Então eu me afasto — passou um braço em volta do ombro dele, dando um beijo no topo da sua cabeça — Eu só não quero te perder.
— Obrigado... — tentava parar de chorar.
— E quando você se sentir confortável, pode me falar sobre o que aconteceu, eu quero te ajudar.
— Eu ainda não me sinto pronto — respirou fundo — Mas um dia você vai saber.
O que tinha acontecido parecia sério, mas o Soobin não tinha nem ideia do que era. Bem, se ele tivesse prestado um pouco mais de atenção, talvez as peças tivessem se ligado.
•
Naquele dia, o Yeonjun estava em casa, e o Beomgyu foi até a casa dele, para pedir desculpa. Quando abriu a porta, o mais velho ficou em silêncio, assustado, olhando pro garoto que costumava ser seu melhor amigo.
— Yeonjun...
— Por favor, vai embora — segurava o choro.
— Eu só quero te pedir desculpa.
— Isso não funciona assim — as lágrimas começaram a cair — Não é algo que eu possa perdoar.
— Eu me sinto péssimo pelo o que eu fiz.
— Imagina eu — respirou fundo — Sai daqui.
Então, o Beomgyu começou a andar na direção dele, que começou a andar pra trás assustado, seu coração palpitava.
— Beomgyu... — suas mãos começaram a tremer — Não toca em mim.
— Eu te quero tanto — fechou a porta, e levou uma mão ao queixo dele.
— Para... — chorava.
— Você sabe que eu sou mais forte que você— segurou os braços dele.
— Não faz isso...
Mas, o Beomgyu não sabia que o Soobin também estava na casa, e quando saiu do quarto e vou aquela cena, sentiu o ódio o consumir.
Então, ele fez o Beomgyu soltar o Yeonjun, e olhou pra ele em completo choque, enquanto o mais velho tremia e chorava.
— Que porra você tá fazendo com ele? — perguntou pro Beomgyu.
— Amor... — o Yeonjun falou com dificuldade — Eu te amo — disse antes de sair, deixando o mais alto confuso.
O Yeonjun se sentia completamente sem rumo, saiu por aí chorando, sem saber o que fazer, com as péssimas memórias que aquele evento havia o trazido.
Ele tomou uma decisão, não tinha mais motivos.
Então, ele foi até o prédio onde seus pais moravam, sabendo que eles não estavam lá naquele dia, e foi até o local mais alto, onde ficava a piscina.
Então, ele subiu na espécie de muro que tinha ali, olhando pra baixo, era muito alto.
— Esse sempre vai ser meu segredo... — deu uma pausa — Eu te amo, Soobin.
Então, deixando uma última lágrima cair, ele pulou.
"Me enterre em todas as minhas cores favoritas
Eu não irei te beijar
Pois a parte mais difícil disto é deixar você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanficOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...