— Eu te amo.
Ouvindo aquilo, o Soobin sorriu tendo certeza que, finalmente, poderiam ficar juntos. Porque, em todo esse tempo, nunca tinham conseguido ter um relacionamento, mas agora, não existiam mais obstáculos.
— Entra — deu espaço pra ele, que entrou, e fechou a porta.
— E então? O que a gente vai fazer?
— Eu quero namorar você — passou os braços em volta da cintura dele — Você quer ser meu namorado, Jun?
— Hm... — sorriu — Você sabe que sim.
Finalmente como namorados, eles se beijaram, como uma forma de confirmar aquilo, e agora, não tinha mais nada pra impedir o amor deles de existir.
O Yeonjun sentia que finalmente seu amor estava sendo correspondido de verdade, não tinha mais dúvidas, o Soobin o amava, e ele amava o Soobin.
Mas, isso não era a garantia que daria certo, afinal, amar nunca é. Amar não garante que dê certo, só garante que você tem tudo pra tentar fazer dar certo, e se a outra pessoa sente o mesmo, estão prontos pra arriscar.
Porque, o amor é um risco, sempre existe um risco de se machucar, mas a probabilidade de dar errado é tão existente quanto a de dar certo, então, vale a pena.
•
Já faziam alguns dias que o Yeonjun e o Soobin estavam juntos, mas, pra um relacionamento dar certo, é preciso conversas desconfortáveis, e estava na hora de uma.
— Tem umas coisas que eu quero conversar com você, amor — o Soobin começou.
— Coisas? — olhou pra ele confuso — Que coisas?
— Quando eu, você, e o Beomgyu, a gente acabou transando e tudo mais, você me disse que já tinha feito isso com ele.
Flashback.
O Soobin percebia a forma que o Beomgyu conhecia o corpo do Yeonjun, como se já tivessem feito aquilo antes, como se não fosse a primeira vez que eles faziam aquilo.
- Vocês já fizeram isso?
- S-sim... - confessou - A-algumas vezes...
Flashback off.
— É verdade — respirou fundo — Você sabe que o Beomgyu era meu melhor amigo desde sempre, então, depois do que aconteceu com o Hyunjin, ele me deu apoio, já que eu só contei pra ele, e a gente começou a passar ainda mais tempo juntos. Como eu perdi a virgindade com o Hyunjin, eu contei sobre isso pro Beomgyu, ele ficou curioso já que nunca tinha feito isso, e eu meio que tinha um crush nele, então, acabou acontecendo — desviou o olhar — Foi a primeira vez dele, e como já tinha acontecido algumas vezes entre eu e o Hyunjin, eu sabia mais o que fazer, foi aí que... — deu uma pausa — Aí que eu comecei a gostar de controlar nessas horas.
O Soobin ouvia aquilo boquiaberto, ainda era muito estranho pra ele o Beomgyu e o Yeonjun já terem se envolvido daquela forma, porque eles nunca demonstraram ter nada além de amizade, ele nunca tinha sequer desconfiado. E ainda, saber que foi daí que o Yeonjun descobriu do que gostava no sexo, tornava tudo ainda mais chocante.
— E... Aconteceu outras vezes, não é?
— Uhum, aconteceu algumas vezes entre eu e o Beomgyu, até vocês começarem a namorar. Mas eu nunca senti nada por ele, claro, além de atração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
أدب الهواةOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...