Depois do que fizeram, acabaram dormindo ali mesmo, e no outro dia, cada um foi pra sua casa, sem conversarem muito sobre o que tinha acontecido.
Afinal, aconteceu em um péssimo momento, os três estavam brigados, mas acabaram sedendo aos seus desejos, e fazendo essa loucura.
Agora, estavam simplesmente fingindo que nada aconteceu, e quando estavam sozinhos em suas casas, os problemas voltaram, afinal, eles sempre estiveram ali.
O Soobin percebeu que tinha acontecido o mesmo de antigamente, ele e o Yeonjun tinham transado, mas não ia passar disso, dessa vez, por escolha do mais velho.
Não totalmente por escolha dele, já que o motivo daquilo era o que ele tinha descobrido sobre o Choi mais alto, que bagunçou sua vida no passado.
O Soobin tinha medo de ter sido só um tapa buraco quando tudo aconteceu com o Hyunjin, já que o próprio Yeonjun disse que o Choi mais alto queria roubar o lugar do Hwang.
Ao mesmo tempo, ele ainda tinha esperança que o Choi mais velho não tivesse esquecido os momentos, as memórias que tinham juntos, mesmo aparentemente estando apaixonado pelo Hueningkai.
Sim, aquelas memórias que não saiam da cabeça do Soobin, e ele tinha dúvidas se o Yeonjun realmente havia esquecido. Afinal, como se esquece quando realmente ama?
— Na verdade, eu me importo — respirou fundo — Eu me sinto mal as vezes.
— Eu não me arrependo de nada... Porque eu gosto de você.
O coração do Yeonjun acelerou, aquilo era tudo que ele sonhava ouvir a anos, mesmo não sendo na situação perfeita, uma felicidade tomou conta de si com aquelas palavras.
— Você... — deixou um sorriso bobo escapar — Realmente gosta de mim?
— Uhum — sorriu, puxando ele mais pra perto — Arrisco até dizer que... — aproximou a boca do ouvido dele, sussurrando — Eu te amo, gatinho.
O Yeonjun arregalou os olhos, sentia que seu coração ia parar a qualquer momento, aquilo parecia um sonho, do qual ele não queria acordar. Seus sentimentos finalmente estavam sendo correspondidos?
O mais velho olhou pra ele, seus olhos brilhavam, e sua expressão era de surpresa, junto com um sorriso bobo que não saia de seus lábios.
— Eu... — deu uma pausa, mal conseguindo pensar — Eu te amo, Bin.
Sorrindo, o Choi mais novo o beijou, passando os braços em volta da cintura dele, e ele retribuiu, levando sua mão até a nuca dele.
O Soobin sempre sentia vontade de chorar quando memórias como essa vinham a sua mente, ele só queria o Yeonjun de volta, só queria poder concertar tudo.
Então, agora, ele iria até a casa do mais velho, na sua última tentativa de concertar as coisas, mesmo sem muita esperança que daria certo.
Quando chegou na casa do mais velho, vendo a porta entreaberta, ele o viu conversando com o Hyunjin, e mesmo achando errado, ficou prestando atenção na conversa.
— Eu realmente acho que a gente merece uma segunda chance, Yeonjun — respirou fundo — A gente se amava tanto... Se o Soobin não tivesse bagunçado tudo entre a gente, acho que estaríamos juntos até hoje.
— É... — olhou pra baixo — Infelizmente, a gente meio que foi impedido de viver o amor que tínhamos.
— Mas, e agora? — segurou as mãos dele, fazendo ele o olhar — Você não sente mais nada por mim?
— Sendo sincero, eu te beijaria muito, muito mesmo. Mas... — deu uma pausa — Eu já tô apaixonado por alguém.
Nesse momento, uma esperança se acendeu no peito do Soobin, talvez aquele alguém fosse ele, talvez o Yeonjun o perdoasse.
— Por quem?
— Depois que me afastei de você, eu acabei me apaixonando por essa pessoa, e eu amei muito ele, mais do qualquer coisa — respirou fundo — E eu sei que, mesmo depois de tantos anos, eu ainda amo o Soobin.
O Hyunjin o olhou surpreso, achava que ele odiaria o Soobin depois do que descobriu, e ainda, não imaginava que ele sentisse algo pelo Choi mais alto.
Enquanto isso, um sorriso de alívio apareceu no rosto do Soobin, e ao mesmo tempo, uma vontade de chorar, não de tristeza, mas por sentir um peso enorme saindo das suas costas, por não ter perdido a única pessoa que ele amou.
— Mesmo depois de saber que tudo de ruim que aconteceu entre a gente é culpa dele? E os seus traumas... Ele fodeu com o seu psicológico.
— Eu sei, e é isso que me deixa triste, sabe? Ele me fez mal, mesmo que sem intenção, mas eu amo tanto ele, de uma forma que nenhum erro pode apagar — segurava o choro falando aquelas coisas.
Antes que fosse visto, o Soobin foi embora, sabia que aquele não era um bom momento pra conversar, mas, agora, se sentia feliz, por saber tudo que precisava.
Quando chegou em casa, abriu o aplicativo de mensagens, e a conversa do Yeonjun.
Soobin
Ei, gatinho.
Eu já disse que te amo, não é?
Eu te amo muito, pra sempre.
Você pode me perdoar? Eu sei, fui imaturo, mas já faz tanto tempo...
Você sabe que eu posso te amar da forma certa, todos os dias.
Não tem mais nada pra nos impedir, é só você dizer que sim.
Você ainda me ama?
Esperançoso que o Yeonjun não deixaria a mágoa acima dos seu amor, ele mandou as mensagens, esperando ansiosamente por uma resposta, e com um certo medo.
•
Já fazia alguns minutos que o Yeonjun, agora sozinho em casa, tinha lido as mensagens do Soobin, e estava as relendo com um sorriso bobo, enquanto seu lado emocional e racional lutavam, pra decidir qual seria sua resposta.
Então, ele decidiu não responder por mensagem, e foi até a casa do Choi mais alto, falar pessoalmente com ele.
Quando atendeu a porta, o coração do Soobin acelerou, quando viu o Yeonjun o olhar com aqueles olhos.
— Então... Eu li as mensagens.
— É? — desviou o olhar corando — Então... Você vai responder?
O Yeonjun mexia muito com o Soobin, a ponto dele ficar com vergonha ao saber que o mais velho leu sua declaração, a ponto dele ficar ansioso e nervoso pela resposta dele.
— Olha pra mim, Bin — o mais novo o olhou, e ele sorriu — Você quer mesmo saber?
— Quero — estava muito nervoso.
— Ah, então eu vou ter que te contar um segredo... — estava enrolando de propósito.
— Um segredo? Que segredo?
— Eu te amo.
"Você é o remédio que preciso e é difícil de encontrar
Para corrigir os enigmas existentes em mim
Colorindo meus sonhos com a cor do seu sorriso
Quando eu te encontrar tudo estará bem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanfictionOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...