— Se você pedir direitinho, eu posso pensar.
— Por favor.
Yeonjun deu um sorriso ladino, tendo o que queria, e beijou o garoto novamente. Agora, se beijavam com fervor, finalmente tocando os corpos que desejavam, mesmo sabendo que era errado. O Choi mais velho rebolava no colo do outro, que apertava sua cintura, o ajudando com os movimentos.
O Soobin levantou segurando o Yeonjun em seu como, indo até o quarto, e colocando ele no chão. O mais velho empurrou ele o fazendo deitar na cama, e sentou em seu colo, deslizando as mãos pelo seu peito.
Olhando nos olhos dele, o Yeonjun pegou sua mão, colocando seu dedão na boca e chupando. O mais novo olhava sem piscar, seu membro já doia, precisava de atenção, e o mais velho sabia disso.
Sentindo o quanto ele estava excitado, o Yeonjun apoiou as mãos no seu peito, passando a se esfregar no membro dele, que gemeu sentindo o quanto aquilo era gostoso e torturante.
— Ah, Yeonjun... — levou as mãos até as coxas dele, apertando com força — Eu preciso tanto de você.
— É? — abriu a camisa dele — Quantas vezes você já se tocou pensando em mim?
— A-algumas vezes...
— Fala a verdade — intensificou os movimentos.
— Caralho... — apertou as coxas dele mais forte — Muitas, muitas vezes...
O Yeonjun sorriu ladino vendo como o Soobin já estava nas suas mãos, e faria tudo que ele dissesse. Então ele finalmente abriu a calça do mais novo, abaixando ela e deixando o membro livre, sentindo sua boca salivar ao ver o quão excitado ele estava.
— O quanto você precisa de mim? — levou sua mão ao membro dele, começando a masturbar devagar.
— Muito, eu... — apertou os olhos sentindo ele acelerar os movimentos — Eu preciso muito, Jun..
— Minha boca tá salivando, Bin... — deixou os movimentos lentos novamente — Você vai gozar pra mim, não vai?
— Sim... — mordeu os lábios com a respiração pesada — Ah, Jun, por favor...
O Yeonjun levou seus lábios ao pescoço do Soobin, descendo os beijos, fazendo uma trilha com a sua boca, até chegar onde o mais alto queria. Segurando o membro pela base, o mais velho passou a língua ali, antes de colocar na boca, começando a chupar.
O Soobin soltou um gemido de alívio quando os lábios do Yeonjun finalmente entraram em contato com o seu membro, e fechou os olhos se permitindo aproveitar a sensação prazerosa que o mais velho causava em si. A boca dele era quente, o Soobin sentia que podia enlouquecer com aquilo, com a forma que ele chupava sem parar.
Quando abriu os olhos, viu que o Yeonjun não tirava os olhos de si, prestando atenção em cada expressão sua, enquanto se dedicava a chupar com força. A aquela altura, o membro do mais alto já estava completando molhado, o pré gozo se misturava com a saliva do mais velho.
— Ah, Yeonjun... — levou sua mão ao cabelo dele, puxando — Sua boca é tão gostosa...
Os gemidos eram como uma recompensa pro mais velho, que fazia um trabalho incrível com a boca, proporcionando ao Soobin o melhor sexo oral da sua vida.
Ele colocava tudo na boca, engasgando de vez em quando, mas não parava, tinha pensado em fazer aquilo por muito tempo, e agora que finalmente estava o fazendo, seu corpo inteiro suava de tesão.
Tirando da boca, o Yeonjun passou a masturbar ele rápido, olhando nos olhos dele, que tinha a respiração completamente ofegante.
— Você gosta de minha boca? Gosta de como eu te chupo? — perguntou sem parar os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanficOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...