Já faziam alguns meses que o Yeonjun e o Soobin tinham parado de ficar, e nunca tiveram nenhuma recaída, isso porque o Yeonjun estava realmente decidido a nunca mais se relacionar com o Choi mais alto.
Mesmo que o passado deles não pudessem ser apagados, nem os sentimentos do Soobin, eles agiam como amigos novamente. Agora, estavam juntos assistindo filme na casa do Yeonjun, claro, com o Hueningkai.
Até que eles escutam batidas na porta, então, o Yeonjun parou o filme e atendeu, arregalando os olhos em surpresa quando viu quem era.
— Hyunjin? Tá fazendo o que aqui?
O Soobin se assustou ao ouvir o nome, logo olhando em direção a porta, e quando viu o garoto, soube que não estava maluco, era ele mesmo.
— Eu sei que faz tempo, e que eu te magoei bastante, mas eu queria conversar.
— Eu realmente não quero conversa com você — falava sem paciência alguma.
— Você precisa me ouvir, você tá sendo enganado pra caralho.
O Yeonjun ficou completamente confuso com palavras, e o Soobin simplesmente levantou de onde estava, ficando ao lado do Yeonjun.
— Hyunjin, ele não quer falar com você, você sabe que fez mal pra ele — o Choi mais alto disse.
As palavras do Soobin deixaram o Yeonjun mais confuso ainda, já que ele nunca havia contado ao mais alto sobre o que o Hyunjin fez, então, como ele sabia?
— Ah, eu fiz mesmo, Soobin? — ironia.
— Hyunjin... — respirou fundo — Por favor, vai embora.
— Conta pra ele, Soobin, conta o que você fez.
O Soobin parecia nervoso, e o Yeonjun só não falava nada, tudo aquilo estava tão confuso, nada fazia sentido, o que o Soobin escondia?
— Hyunjin, agora não.
— Eu falo, então — desviou o olhar pro Yeonjun — Foi o Soobin quem me obrigou a falar todas aquelas coisas.
— Hyunjin! — falou alto.
— Ele sabia o que a gente tinha, mas gostava de você, então um dia ele achou algo contra mim — continuou — Ele descobriu que eu tinha falsificado o meu boletim pra melhorar minhas notas, e disse que se eu não terminasse com você, alegando que só queria te beijar ou algo assim, ele ia falar pros meus pais.
O Yeonjun olhou pro Soobin em choque, não sabia explicar o que estava sentindo, um turbilhão de sentimentos tomaram conta de si, ao mesmo tempo que lágrimas surgiram nos seus olhos.
Tinha se machucado muito por conta da história com o Hyunjin, e agora, estava descobrindo que tudo era culpa do Soobin.
Ouvindo a forma que o Hyunjin contava, o Soobin percebeu que o Beomgyu fez com ele praticamente o mesmo que ele havia feito com o Hwang, e nesse momento, percebeu o quanto aquilo tinha sido errado.
— Soobin... — foi só o que o Yeonjun conseguiu falar, antes da sua voz falhar.
— Eu realmente amava você, Yeonjun, foi com você que eu me descobri. Mas o Soobin fez questão de estragar tudo, e pra piorar, nem se declarou pra você — respirou fundo— Eu vou deixar vocês conversarem — disse antes de ir embora.
O olhar do Yeonjun era de decepção, decepções tinham feito bastante parte da sua vida ultimamente, primeiro o Beomgyu, agora o Soobin, era como se todos fossem mentirosos.
— Foi por isso que eu não fiquei com você — o Soobin voltou a falar — Quando eu fui terminar com o Beomgyu, ele disse que te contaria sobre isso se eu não terminasse o que a gente tinha e continuasse com ele, e eu fiz isso, pra você não me odiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
FanficOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...