Aviso de gatilho: abuso.
Pessoas gritando, ambulância, desespero, a queda.
Talvez um fim, ou talvez uma oportunidade de ter paz, era como o Yeonjun via, e agora, ele não queria que ninguém chorasse.
Com o coração palpitando, o Soobin saiu desse transe, que estava desde que o Yeonjun saiu pela porta, imaginando o que poderia acontecer, mas sem conseguir mover um músculo.
— Amor... — o Yeonjun falou com dificuldade — Eu te amo — disse antes de sair, deixando o mais alto confuso.
Desde então, o Soobin estava completamente imóvel, imaginando um suicídio, aquela cena parecia tão real, que sua respiração estava descompensada.
Então, ele saiu de casa rapidamente, procurando pelo Yeonjun, mas não conseguia o encontrar em lugar nenhum. Então, já pensando o pior, ele resolveu ir até um penhasco que tinha ali perto, como se sentisse que algo estava acontecendo.
E, confirmando suas suspeitas, o Yeonjun estava lá, felizmente, sentado, em completo silêncio, e lágrimas caindo dos seus olhos.
Quando o viu, o Soobin sentou ao lado dele, segurando sua mão, fazendo ele o olhar, com um semblante triste.
— Como me encontrou aqui?
— Eu vim te salvar — fez carinho na mão dele — A própria solidão pode ser fatal em momentos como esse.
Concordo com a cabeça, o Yeonjun desviou o olhar, fechando os olhos e respirando fundo, enquanto as lágrimas continuavam caindo.
— Eu acho que já entendi o que o Beomgyu fez com você — o mais alto continuou.
— Alguns dias antes da gente terminar, ele foi na minha casa, e... — olhou pra ele — Ele me agarrou. Eu disse que não queria, mas ele não quis saber, e continuou... — sua voz falhou — Ele dizia que eu era tão rodado que devia estar fingindo, que eu não recusaria ninguém.
O Soobin ouvia aquilo em choque, seus olhos estavam marejados, seu coração doía ao saber que o mais velho tinha passado por algo assim, doía muito.
Então, ele só abraçou o mais velho, que retribuiu, se permitindo desabar ali, onde encontrava paz e conforto, onde os problemas deixavam de existir.
— Ele continuou me agarrando, e tocando em mim... Felizmente eu consegui empurrar ele e correr, mas ainda é uma memória que me machuca demais.
— Por que você não me contou isso antes?
— Eu ia te contar, mas justamente nesse dia foi quando ele foi pedir desculpa pra nós dois, e você desculpou ele... — respirou fundo — Eu tentei te falar que você não devia fazer isso, você disse que pra mim parar de surtar.
Era inexplicável o remorso que o Soobin sentiu nesse momento, ele nem imaginava que algo daquele tipo podia ter acontecido entre eles, não fazia ideia.
— Desculpa, me desculpa... — suas lágrimas já caiam.
— Eu precisava contar pra alguém, então... — deu uma pausa — Eu contei pro Taehyun, e pedi pra ele não contar pro Beomgyu que sabia.
Nesse momento, o Soobin se lembrou do que o Taehyun fez com o Beomgyu, e as coisas começaram a fazer sentido.
Era aquele o verdadeiro motivo?
Então, ele começou a se sentir horrível por ter cuidado do Beomgyu, por ter deixado ele passar tempo na sua, ter defendido ele... Se sentia péssimo.
— Agora faz sentido... — pensou alto.
— O que? — perguntou saindo do abraço.
— O Taehyun bateu pra caralho no Beomgyu.
Nesse momento, o Soobin percebeu o olhar do Yeonjun, foi um olhar surpreso, e ao mesmo tempo um pouco feliz, era difícil de entender.
— Nunca imaginei... — sorriu fraco — Nunca imaginei que alguém fosse me defender desse jeito.
O Soobin não queria sentir ciúmes, não naquele momento, só queria cuidar do Yeonjun, e principalmente, tirar ele dali.
— Gatinho, vamos sair daqui? É perigoso.
Concordando com a cabeça, o Yeonjun concordou, e saiu dali com o Soobin, indo até a casa do mais alto.
Quando já estavam na casa do Soobin, o mais alto abraçou o Yeonjun por trás, dando beijinhos na bochecha dele, que sorriu corando.
O Soobin queria dar todo o amor e carinho que pudesse ao Yeonjun, queria que ele se sentisse amado e protegido, queria afastar a memória ruim que tinha voltado a mente dele hoje.
— Eu te amo, gatinho — dava beijinhos na bochecha dele.
— Eu também te amo — virou pra ele e deu um selinho — Eu te amo muito.
— O que você quer fazer hoje? Vou tirar o dia pra te mimar.
— Que legal! — sorriu, fazendo o mais alto sorrir também — Eu só quero ficar abraçadinho com você, e assistir alguma coisa.
Então, eles foram pro quarto, onde ficaram abraçadinhos vendo filme, até o caos dentro do Yeonjun passar.
•
O Soobin era como o namorado perfeito, sempre dava muito carinho e presentes fofos ao Yeonjun, levava ele pra sair, e fazia de tudo pra ver ele feliz.
Naquele dia qualquer, eles estavam em uma lanchonete qualquer comendo, quando o Taehyun, que por coincidência também estava ali, se aproximou.
— Oi, Jun.
Quando o Yeonjun olhou pra ele, um sorriso apareceu no seu rosto, o Soobin percebeu como os olhos brilhavam e olhavam fixamente pra ele, aqueles olhos que, naquele momento, pareciam uma galáxia estrelada, de tanto brilho.
Aquilo era preocupante.
— Terry... — sorria — Eu tava com saudade.
— Não mais que eu — sorriu — Vem cá, m dá um abraço — disse abrindo os braços.
Então, o Yeonjun levantou, dando alguns passos até o Taehyun e o abraçando com força, sem parar de sorrir nem por um minuto.
— Eu fiz o Beomgyu ter o que ele merecia — sussurrou só pro Yeonjun ouvir.
— Eu fiquei sabendo — saiu do abraço, olhando pro Kang — Obrigado, você é incrível.
O Soobin só estava quieto, não sabia mais como falar com o Taehyun por conta da última vez que se viram. Ao mesmo tempo, sentia ciúmes, muito ciúmes da forma que o Yeonjun olhava pra ele, aquilo era claramente suspeito.
— Eu nunca deixaria de te defender, Jun, você é especial pra mim.
— Vem cá — puxou ele pra onde estava sentado, de frente pro Soobin — Senta com a gente.
— Não tem problema? — perguntou olhando pro Soobin, que só negou com a cabeça.
Então, o Yeonjun e o Taehyun sentaram juntos, de frente pro Soobin, que tentava ao máximo disfarçar o ciúmes que sentia, não queria causar uma briga.
Então, mesmo naquela situação estranha, o mais alto começou a tentar puxar assunto com o Taehyun, que também tentava conversar com ele.
Mas, o Soobin se perdeu completamente no que falava, quando o Yeonjun deitou a cabeça no ombro do Kang.
Aquilo estava passando dos limites.
"Sim, eu me fiz de bobo, mas sempre soube
Que você falava com ele, talvez tenha feito ainda pior
Eu fiquei quieto para poder manter você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...