O Yeonjun olhava aquilo boquiaberto, não queria acreditar, mas, sabia que era real, só não entendia o porquê do Soobin estar fazendo aquilo.
Eles tinham tido uma conversa poucos dias atrás, e o Yeonjun tinha falado de inseguranças pra ele, em relação a traição. E agora, parecia que o Soobin queria trazer toda essa insegurança a tona, fazendo exatamente o que deixaria o Yeonjun com essa paranóia.
Ele começou a se lembrar do aniversário do Beomgyu, onde ele começou a dar em cima do Choi mais alto e ele simplesmente cedeu. Imagina que, nessa festa, isso também podia acontecer, e com o garoto que ele tinha postado foto.
Queria chorar, não só de tristeza, mas de raiva, como o Soobin podia fazer isso? Eles namoravam, era muito sem noção da parte dele sumir por dias, e do nada aparecer em uma festa de madrugada, e ainda acompanhado.
O Yeonjun se perguntava como o Soobin podia ser tão infantil, podia simplesmente tido uma conversado sobre a discussão deles, mas preferiu causar toda essa situação, e piorar tudo.
A ansiedade do Yeonjun começou a atacar, vendo a foto do Soobin com aquele garoto, imaginando o que eles podiam estar fazendo agora, seu coração palpitava e sua respiração ofegava.
Ele não queria chorar, se sentiria um perdedor se chorasse enquanto o Soobin está se divertindo. Mas, não conseguiu evitar, as lágrimas caíam fora de seu controle, seu coração doía muito, ele estava muito magoado e triste.
— Por que ele tá fazendo isso comigo? — escondeu seu rosto, chorando.
Aquilo estava se tornando cansativo, chorar pelo Soobin estava se tornando cansativo, já tinha acontecido tantas vezes, que ele tinha perdido a conta. Mas agora tinha passado dos limites, aquilo era injusto com ele.
Depois de alguns minutos, ele pegou seu celular novamente, vendo que o Soobin tinha só visualizado e ignorado suas mensagens. Sim, ele tinha lido a mensagem onde o Yeonjun dizia "se você não responder, vou entender que você não quer continuar com isso". Ou seja, aquilo era um término, sem nenhum tipo de diálogo.
Sentindo tristeza e raiva, ele concordou com a cabeça, respirando fundo enquanto tentava parar de chorar, enquanto começava a digitar a última mensagem.
Yeonjun.
Tá acabado, então.
Se sentindo um idiota, ele decidiu que não ficaria ali chorando, não mais. Então, ele tomou um banho, colocou uma roupa, e decidiu que também iria curtir a noite.
•
O Yeonjun foi pra uma balada qualquer, que, realmente por coincidência, era a mesma que o Soobin estava, e não demorou pro mais alto perceber a presença dele.
Mas, antes do mais velho perceber que estava no mesmo lugar que o Soobin, ele cruzou com o Hyunjin, e aquilo claramente não acabaria bem.
— Você por aqui, Jun? — levou a mão até a cintura dele — Achei que você tava namorando, não?
— Eu não tô namorando — passou os braços em volta do pescoço dele — Eu tô sozinho.
O Soobin escutava e olhava aquilo boquiaberto, estava realmente evitando o mais velho, mas não imaginou que ele chegaria ao ponto de ficar com outra pessoa, ele chegaria? E ainda mais o Hyunjin, sabendo que ele tinha uma certa insegurança com o Hwang.
— Bom saber disso, Jun — puxou a cintura dele pra si, deixando os corpos muito próximos.
Aquilo estava passando dos limites, o Soobin não aguentava ficar olhando aquilo, não era pras coisas chegarem naquele ponto, com certeza.
Então, ele foi até onde o Yeonjun estava, e puxou ele pro lado de fora da festa, fazendo ele o olhar confuso.
— O que você tá fazendo, Soobin?
— A pergunta é o que você tá fazendo, Yeonjun. Você tá maluco? — estava irritado.
— Não vai falar merda pra mim como se você estivesse certo. Você acha isso isso é legal comigo? Eu a dias mal porque você nem sequer me responde, e você em uma festa com outro cara a essa hora.
— O outro cara é meu irmão, você podia parecer de ser paranóico e dramático.
— Vai dizer que não fez isso pra me deixar mal? Você é infantil pra caralho.
— E isso te dá direito de ficar com outra pessoa?
— Eu te mandei mil mensagens, na última eu disse que se você não respondesse é porque não queria mais, e você ignorou.
— Yeonjun...
— Você tá me deixando muito triste, Soobin, você podia só ter conversado comigo, e agora veio pra cá, como se a gente não fosse nada — tentava secar as lágrimas que insistiam em cair.
Naquele momento, o Soobin percebeu que as coisas só iam piorar se eles continuassem brigando daquela forma, e que não valia a pena, não tinha porque.
— Gatinho... — puxou ele, o abraçando por trás — Quando você vai entender que eu te amo?
O Yeonjun não conseguiu evitar o sorriso bobo que apareceu em seu rosto, simplesmente não conseguia ficar bravo com o Soobin, amava ele demais pra isso.
— Você faz ser difícil de acreditar — tentava manter a seriedade.
— Eu te amo, eu te amo... — dizia enquanto dava beijos na bochecha dele — Eu te amo muito, gatinho, me desculpa.
Nada tinha mudado, o Soobin ainda mexia com o Yeonjun da mesma forma, e ele não conseguia nem disfarçar, não conseguia não sorrir e deixar claro o quanto seu coração tinha escolhido ele.
— Poxa, eu tô tentando ficar bravo, porque você merece — sorria sentindo suas bochechas queimarem.
— Eu sei que eu não devia ter te ignorado, nem vindo pra cá — virou ele pra si — Você tem razão, eu devia ter conversado com você.
— Desculpa também, por tudo que eu falei aquele dia — respirou fundo.
O Soobin só deu um selinho demorado nele como resposta, antes de sorrir, e dar outro beijo na bochecha dele, que sorria, sem parar de olhar pra ele.
— Eu te amo tanto, gatinho
— Eu também te amo — abraçou ele — Eu te amo muito.
Eles não queriam mais brigar, se amavam tanto que não valia a pena, não fazia sentido, se eles queriam tantos estar um com o outro, pra que desentendimentos?
Existiram muitos obstáculos no caminho do amor deles, e agora que finalmente podem estar juntos, eles mesmos estavam sendo os obstáculos pra própria felicidade, eles perceberam isso, e fizeram as pazes.
No abraço um do outro, eles encontravam a paz e a felicidade, era um lugar seguro, um lugar onde podiam descansar. Agora, sentindo a forma que o mais velho o abraçava, o Soobin prometia pra si mesmo que nunca mais brigaria com ele, ou faria ele chorar.
Quando viu o Yeonjun com o Hyunjin, nunca sentiu estar tão perto de perder ele, então, não podia deixar as coisas assim, a melhor forma de acabar com uma briga, é deixando o amor no lugar dos sentimentos ruins.
Mesmo que, as vezes o amor seja um sentimento ruim, o que eles sentiam um pelo outro era muito bom e bonito, resistiu ao tempo, e a todos os obstáculos.
Eles tinham certeza, nenhuma briga seria capaz de diminuir o que eles sentiam um pelo outro.
"Como fogo e chuva
Você consegue me deixar louco
Mas eu não consigo ficar bravo com você por nada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]
Fiksi PenggemarOnde Yeonjun é completamente apaixonado por Soobin, o namorado do seu melhor amigo. Desde os tempos de escola, Yeonjun foi apaixonado por Choi Soobin, mas sempre escondeu esse sentimentos, porque seu melhor amigo, Beomgyu, também era apaixonado pelo...