𝟭𝟮: Três é mais quente (hot)

1.1K 72 150
                                    

O Soobin olhava aquela cena boquiaberto, até o Beomgyu fazer sinal pra ele entrar, e sem saber o que fazer naquela situação, ele apenas entrou, e se aproximou deles.

Quando o Yeonjun olhou pro Soobin, simplesmente beijou ele, que só retribuiu, enquanto sua mente estava uma bagunça, não conseguia assimilar o que exatamente estava acontecendo ali, ou o que aconteceria.

Enquanto se beijavam, o Yeonjun passou a rebolar contra a ereção do Beomgyu, que ainda beijava seu pescoço, deixando chupões por toda aquela região.

O Yeonjun sentia as mãos dos dois passando pelo seu corpo, parecia algo completamente fora da realidade, aquilo realmente ia acontecer?

Quando o beijo cessou, se olharam com a respiração ofegante, enquanto o Beomgyu esfregava seu nariz no pescoço do mais velho, que sentia arrepios por todo o seu corpo.

- Você quer isso?

- Uhum... - suspirou - Eu quero vocês dois.

Então o Beomgyu saiu de trás dele, ficando ao lado do Soobin, e os dois passaram a distribuir beijos pelo seu corpo, começando pelo pescoço, até tirarem a camisa dele, e então cada um passou a chupar um bico do peito dele, enquanto tocavam seu corpo, arrancando gemidos manhosos dele.

- Você é tão gostoso, Yeonjun - o de cabelos longos disse, descendo os beijos pelo abdômen dele, enquanto se ajoelhava.

De joelhos, o Beomgyu distribuía beijos pelo abdômen do Choi mais velho, e o Soobin voltou os beijos pro pescoço, ao mesmo tempo que brincava com o bico do seu peito.

O Yeonjun estar se relacionando desse jeito com o Beomgyu já era estranho, mas estar fazendo isso com ele e o Soobin ao mesmo tempo era completamente fora da realidade, mas, eles estavam achando aquilo tão gostoso.

Assim como o Soobin, o Beomgyu também tinha uma atração pelo Yeonjun que escondia, escondia do Soobin.

Mesmo que o Yeonjun gostasse de mandar, daquela vez, ele estava completamente dominado pelos dois garotos, que exploravam seu corpo da forma que queriam.

O Choi mais velho sentiu sua respiração ofegar ainda mais, quando o Beomgyu começou a abrir sua calça, com o rosto próximo demais dali, sabiam o que aconteceria.

- Ele vai te chupar agora - mordeu o lóbulo da orelha dele - Você vai gostar, Jun... Ele é bom nisso.

Antes que o Yeonjun respondesse algo, o Beomgyu abaixou a calça dele, passando a língua no seu membro devagar, arrancando um gemido um pouco mais alto de si. Então, não demorou pro de cabelos longos colocar na boca, começando a chupar ele.

O Choi mais velho fechou os olhos gemendo, enquanto puxava o cabelo do Beomgyu, que o chupava com força.

O Soobin sentia ainda mais tesão vendo a forma que o Yeonjun gemia sentindo a boca do Beomgyu, tudo aquilo parecia como um sonho erótico, mas era real, e era muito bom.

Quando o mais velho abriu os olhos, ele e o Soobin se beijaram, enquanto ele puxava sua nuca, ao mesmo tempo que puxava o cabelo do Beomgyu. O clima ali era extremamente quente, não sabiam como tinham chegado naquilo, mas sabiam que não queriam parar.

- Você gosta da boca dele? - o mais alto perguntou quando o beijo cessou - Ele te chupa bem?

- S-sim, ah... - encostou a cabeça na parede - É tão gostoso, Soobin...

O Soobin levou sua mão ao cabelo do Beomgyu, passando a controlar os movimentos dele, vendo o Yeonjun gemer cada vez mais alto.

- I-isso, Gyu... - fechou os olhos com a respiração ofegante - Assim...

Um Segredo: Eu Te Amo [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora