Estou aqui na casa do vizinho finalmente quase colocando tudo em ordem.
"Nunca vi alguém ter tanta tranqueiras"
Com a casa organizada e limpa como ele pediu, só falta a cozinha, os demais cômodos já estavam limpos.
Separamos bastante caixa que não tem utensílios, o vizinho pediu pra pegar o que seria usável. Então deixamos empilhada na garagem.
Estamos aqui finalizando a cozinha.
ㅡ Mãe! ㅡ eu a chamo vendo limpando o armário.
ㅡ O que foi?
ㅡ Estava pensando aqui, que preciso arrumar um emprego.
ㅡ Você precisa mesmo, filha.
ㅡ Mas quase não tenho experiência em nada, aonde será que posso conseguir algo?
ㅡ Olha filha! Eu não sei, mas você poderia arrumar faxina nas casas, como bico e vai entregando currículo por aí.
ㅡ Mas como vou conseguir arrumar bico de faxina?
ㅡ Eu vou ver com Helena, aí eu vejo se ela te arruma alguma faxina para você.
ㅡ Tá bom. Amanhã vou no centro entregar currículo em todos lugares.
ㅡ Aí filha! Será que o vizinho não conhece gente rica que esteja precisando de empregada? Porque ele trabalha com gente rica, viu o amigo dele.
ㅡ Ah mãe, nem tenho muito intimidade com vizinho pra pedir isso.
ㅡ Mas ele parece ser um bom rapaz e quem sabe ele arruma um serviço para você.
ㅡ boa tarde. ㅡ ouvimos a voz do vizinho.
ㅡ boa tarde vizinho. ㅡ cumprimentamos.
ㅡ E aí muita bagunçada a casa?
ㅡ Você tem bastante tranqueira e separamos umas caixas que tem coisa que nem usará.
ㅡ A senhora pode ver aonde posso despachar estás caixa?
Aí sai da cozinha e fui lá levar a caixa para a garagem e peguei uma caixa pra pegar utensílios pra por no armário.
ㅡ Estás são as caixas?
Levei um susto que deixei a caixa cair e fez barulho de quebrar vidro.
ㅡ Eu quebrei e agora. Me desculpa. ㅡ eu disse nervosa.
ㅡ Não se preocupe, foi culpa minha em ter te assustado.
Abaixei pra pegar a caixa, abri pra ver o que havia quebrado, quando olhei para o vizinho, ele estava comendo meu seios, virou o rosto para lado disfarçando.
ㅡ É! ㅡ gaguejou ㅡ eu ouvi uma conversa sua com a sua mãe, que você está procurando serviço?
ㅡ Sim, estou. ㅡ confirmei.
ㅡ Então, se quiser fazer bico aqui em casa, limpar, ai eu te pago até arrumar um emprego.
ㅡ Tá bom! Eu aceito fazer faxina para você.
ㅡ Senão for pedir muito, mas eu pago. Você pode fazer comida à noite aqui em casa?
ㅡ Posso sim, moro ao lado e da pra fazer sossegado janta pra você.
ㅡ Então você vê aí quanto cobra e me passa depois.
ㅡ Tá bom. ㅡ concordei e virei pegar outra caixa do lado.
Virei olhar do lado e o vizinho estava me encarando com um olhar meio malicioso.
ㅡ Tudo bem? ㅡ pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanfictionAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...