Indecente 14

88 6 2
                                    

Pov de Aurora.

Depois da mensagem que havia recebido do Marcelo. Fui no meu quarto roupa ver o que tinha para vestir, queria conferir bem antes e senão tiver nada legal, terei que pedir ajuda a minha prima.

Aproveitei que minha mãe pediu para buscar pano para ela e aproveitei dar uma olhada no meu quarda roupa.

ㅡ Caramba, não tenho nenhuma roupa para encontro. ㅡ Digo suspirando desanimada.

Minhas roupas são mais para ficar em casa do que para sair. Preciso ver urgente com minha prima ou com minha tia, dela as roupas.

Saio do quarto e vou pegar o pano e volto para a casa do folgado.

Graças as Deus falta pouco para acabar a limpeza... Faz 2 semana para organizar a casa dele, o cara tem tranqueira que não faz ideia e a casa então, suja pra caramba.

Estava terminando de limpa e paro de passar pano.

ㅡ Mãe. ㅡ Chamo.

ㅡ O que! ㅡ Ela responde limpando.

ㅡ Aqui a gente termina né? ㅡ Pergunto

Ela para e vira olhar para mim atrás.

ㅡ Sim, graças a Deus, por que?

ㅡ Então se terminar aqui, eu posso ir na casa da tia?

ㅡ Vai fazer o que lá?

ㅡ Então, vou emprestar uma roupa dela. ㅡ Eu falo e ela vira olhando para mim arqueando a sobrancelha com as mãos na cintura.

ㅡ Por que vai emprestar roupa dela?

ㅡ Vou sair. ㅡ Digo.

Volto passar pano.

ㅡ Que papo é este aurora? ㅡ Ela pergunta surpresa e paro o que fazia.

ㅡ Terei um encontro hoje. ㅡ Respondo e ela esbugalhou os olhos surpresa.

ㅡ Hum, desde de quando a madame marca encontro? Isso é piada ou milagre.

ㅡ Milagre sempre acontece. ㅡ Falo com sorriso de canto.

ㅡ Hum. Mais aí aurora, me fala aí sobre quando peguei você com vizinho, tá rolando algo com ele?

ㅡ Quem dera! Com aquele não vai rolar nada. ㅡ Digo e volto passar pano.

ㅡ Estavam tão íntimos, mesmo com ele bêbado.

ㅡ Igual a senhora disse, aproveitei o momento.

ㅡ Aí aurora, você viu algo?

ㅡ Do que se refere?

ㅡ Sei lá, quando estava encima dele... Sabe! Sentiu o negócio dele e sabe o tamanho? ㅡ Ela pergunta em sussurro como se tivesse cometendo um pecado.

Abri um sorriso de canto, vou falar para ela sobre o pauzão dele, mas não vou dizer já ter visto e experimentado o pau delícia dele. Aproximo dela e coloco uma mão e sussurro igual ela.

ㅡ A senhora não vai acredita ㅡ ela me olha curiosa e se aproxima. ㅡ O vizinho é mega adotado.

ㅡ Jura ㅡ grita surpresa.

ㅡ O ㅡ faço gesto de ok com a mão e estralo o dedo batendo indicador com do meio ㅡ ele tem um pauzão bom em mãe. Faz a festa.

ㅡ O meu Deus. Queria que seu pai tivesse também. ㅡ Ela fala malíciosa

ㅡ Credo, mãe ㅡ falo incrédula e rimos muito depois.

Voltamos limpar e minha mãe ficava brincando e elogiando sobre o pau do vizinho. Assim foi, terminamos cedo, graça a Deus em organizar a casa do vizinho.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora