Indecente 26

53 4 2
                                    

Pov de Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Henry

Não sei o que meu deu, mas, por ela não ter aceitado ficar comigo à noite, comecei zoar com ela sobre passar a noite com outra e ela acabou me aborrecendo lembrar do Marcelo e veio a imagem dela com ele na caminhonete e naquele dia que transamos a três, eu ainda não estava assumindo para mim mesmo o que sentia por ele, naquele dia, não estava muito gostando até que entrei no clima.

Conhecendo a namorada que tenho, se dar brecha sobre sua aproximação com Marcelo, ela não ia pensar duas vezes em querer transar com ele e comigo. Por conta disso, fiquei aborrecido e queria castigar ela que foi difícil com ela toda fogosa, me atiçando e como foi difícil, tive que disfarça minha excitação.

A bichinha é tão vingativa, que fez o mesmo comigo e eu morrendo de vontade de transar com ela por conta da noite esfregando em mim e acabei novamente aqui excitado.

ㅡ Aí aurora, você não sabe como mudou minha vida e quem diria que amar fosse tão bom. ㅡ Suspiro olhando a paisagem da cidade com por do Sol.

Ouço toque na porta.

ㅡ Entra ㅡ autorizo.

ㅡ Bom dia, senhor. Achei que estava vazia a sala. ㅡ Disse a secretária.

ㅡ Hoje cheguei cedo, Anitta. ㅡ Eu disse virando em sua direção.

ㅡ Vou dar uma organizada e o mais rápido possível. ㅡ Ela disse aproximando da mesa.

Só assenti com a cabeça e ela começou limpar. Aproximei do meu sofá de frente com a mesa e sento jogando os braços sobre a cabeceira do sofá, cruzei a perna.

"Como vai ser a festa com aurora no meio vendo a putaria que será ㅡ abri um sorriso de canto ㅡ com certeza ela ficará de olho em mim e Jonathan também. Estarei perdido e até agora não sei como contar para meu amigo sobre a gente ㅡ suspirei ㅡ preciso ver como falarei sobre a gente e tenho certeza que aurora está pensando que tenho vergonha dela ser gorda. Olha! Se fosse antes poderia até ter realmente ㅡ abri um sorriso ㅡ antes jamais transar e pegar mulheres gorda, até que meu próprio ego me sabotou e olha no..."

Sou retirado do meu devaneio, quando a secretária sentou sobre meu colo.

ㅡ O que você tá fazendo? ㅡ Pergunto.

Ela começa me beijar no pescoço.

ㅡ A forma que me olhava, com perversão, entendi a mensagem. ㅡ Sussurrou.

Quando me beijou e ouço toque na porta e abre.

Empurro a secretária e olho na porta, vejo Aurora.

Agora fudeu tudo.

ㅡ Desculpa senhor, ficou um documento aqui, mas depois a gente volta, desculpa. ㅡ A moça com aurora disse.

Com meus olhos arregalados e aurora me olhando séria.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora