Indecente 15

106 6 2
                                    

Pov de Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Aurora.

Estava esperando a resposta deles, se eles topa, por que não né! Será minha primeira vez experimentar sexo com dois homens. Se eles não aceita não tem problema, mas perderia oportunidade em transar com dois homens gostosos como Marcelo e Henry.

Fico olhando para os dois. Quando Henry aproxima vindo para frente.

ㅡ Mas que ideia é está mocinha ㅡ Repreende Henry.

ㅡ Ah vai! Não vai me dizer que nunca transou com 3 pessoas? ㅡ Pergunto.

Henry afasta para atrás.

ㅡ Transa eu já transei com umas 6 mulheres. Mas uma mulher e dois homens, não transei. ㅡ Responde.

ㅡ Aí tu transou com 6 mulheres, que máximos. ㅡ Fala Marcelo todo empolgado.

ㅡ Mas é gostoso cara, você ver 6 mulheres gostosas nua esfregando em você, que não faz ideia como é gostoso ficar fodendo uma de cada. ㅡ Comenta.

ㅡ Imagino que seja mesmo. ㅡ Concorda Marcelo.

ㅡ Aí Marcelo, já teve experiência do tipo? ㅡ Pergunto para ele que me olha tímido.

ㅡ Não igual seu vizinho, só transei uma vez com duas mulheres e elas eram amigas. ㅡ Confessa.

ㅡ Pela cara, a vizinha já transou com dois para sugerir. ㅡ Fala Henry olhando para mim.

ㅡ Olha! Sendo franca. Seria minha primeira vez se fosses topasse. ㅡ Confessei.

ㅡ Você tem curiosidade?

ㅡ Eu tenho. ㅡ Digo com sorriso de canto.

ㅡ Mas você sabe aurora, tem que liberar o ânus, sabe disso né! ㅡ Comenta Marcelo.

ㅡ Aí vizinha, você já deu o rabicó? ㅡ Pergunta Henry com sorriso de canto.

ㅡ Olha! Sendo franca não. O meu ex namorado, era ruim de cama.

ㅡ Sério ㅡ os dois falam junto.

ㅡ Sim. Ele era nojento e vou falar a verdade, nunca tive o prazer que tive com vocês dois. ㅡ Confesso.

ㅡ Aí aurora, qual de nós dois te deu mais prazer? ㅡ Pergunta Henry.

ㅡ Vocês já transaram? ㅡ Pergunta Marcelo.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora