Indecente 16

94 7 3
                                    

Pov de Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Henry.

Naquela hora que entrei dentro do carro, não sei o que deu em mim e acompanhei os dois não sei para onde iam e por conta disso fui junto, nesta ida com eles eu não estava muito confortável com o comportamento da vizinha que queria ficar agarrando, beijando etc.

Naquela hora que o carinha estava falando que fiquei com ciúmes, não vou negar, não estava gostando ver ela na garra de marmanjo. O mais impressionante nesta história, foi a vizinha querendo uma ménage. Na hora eu na verdade não estava afim de compartilhar ela não e queria só eu transar com ela, mas ele ficou falando estava com ciúmes e então topei está brincadeira de ménage, mas vou confessar. Mesmo umas horas não estava gostando deles trocarem olhares, mais foi muito gostoso fazer ménage com casal.

Depois de uma foda tripla, a vizinha me traiu e queria sair com o carinha. Nossa! Isso me deixou puto por ela querer sair com ele mesmo dizendo para não ir. Nestas horas, eu não posso mais negar, eu me apaixonei por ela.

Na raiva e querendo tirar ela do carro, pela primeira vez tive que assumir para uma mulher, como implorar assumindo o meu sentimento. Acabei então contando e quanto mais ia falando eu percebi que está vizinha me fisgou.

Eu fiquei surpreso quando ela me pergunta.

ㅡ Você está apaixonado por mim sim ou não?

No meio da minha histeria para tirá-la de dentro, ela me deixou entre a cruz e a escada.

Cedo por ter dito aquilo que gostava de outra, ela se afastou e até então estava saindo com outro cara.

Então, se eu falar agora mentir dizendo que não estou, algo dentro de mim me assusta em mentir e sei se dizer, provável que eu a perderei e ela não vai me querer. Percebi que a vizinha é daquelas mulheres observadora e não se apaixona fácil se percebe as verdadeiras intenção. Pela forma como ela vê nossa relação, não passa de curtição e ela nunca levará a sério como eu faço com as outras. Etc.

Agora, se eu dizer sim, eu a terei e fora que irei para com meu orgulho, por que, jamais eu preciso rastejar pela pessoa e elas sim. Só que com a vizinha é diferente. Se eu dizer não é amém, se dizer sim é amém com renovação.

Então preciso me dizer confessar ou negar?

Lá vou eu escolher meu futuro pela primeira vez, respiro fundo criando coragem e lá vou eu.

ㅡ Aurora... Eu... ㅡ Hesito um pouco não tá sendo nada fácil. Aff!

Por que é duro dizer, em!

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora