Indecente 8

131 6 1
                                    

POV DE AURORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV DE AURORA.

Quando sai da casa do vizinho, dei de cara com a minha mãe.

ㅡ O que faz ai? ㅡ Minha mãe pergunta.

ㅡ Vim cozinhar, ele pediu. ㅡ digo.

ㅡ Entendi. Venha me ajudar com a caixa, tem outra pesada e não aguento fazer força. ㅡ Disse.

Afastamos, quando aparece o amigo do Henry fica olhando para nós e passamos por ele.

Chegamos na sala e eu pego a caixa, levo até perto da estante com custo. Arrumamos, já estava tarde e paramos de arrumar, fomos para casa.

Já em casa, a minha mãe vai preparar o jantar e eu vou para meu quarto tomar um banho, precisava achar uma coisa para apagar o fogo que sinto, depois de transa com vizinho, me deixou a tarde inteira, excitada e finalmente conseguir ver o pau dele, que pau! Nossa! Ele dentro de mim, foi a festa de arromba, oh delícia! Eu senti prazer adoidado, por ele ter um pau bom em!

Chego no quarto, aproximo do guarda roupa e pego um conjunto de moletom. Jogo na cama e vou tomar um banho.

Alguns minutos depois.

Já de banho tomado, arrumada, aproximo da minha mesinha e já tenho inspiração para dar continuidade no meu livro. Depois do que rolou, precisarei escrever uma continuidade como seria aonde ele parou e colocar o que acho como seria naquela hora.

Quando abri e peguei a caneta, ouço toque na porta.

Fecho o caderno, quando entrou minha prima juliana.

ㅡ oi prima. ㅡ Ela cumprimenta aproximando e levanto, ela me abraçou.

ㅡ Oi Ju, o que faz aqui?

ㅡ Eu vim para te convidar para a gente ir em uma boate.

ㅡ Ah é!

ㅡ Sim, vamos prima e sei que você precisa transar.

ㅡ E como preciso.

ㅡ Então, eu apresento um amigo meu e sei que tenho um que fiquei sabendo... ㅡ Ela para de falar e fazia cara de malícia.

ㅡ Sabendo o que Ju?

Ela vira para mim com sorriso de canto.

ㅡ Que o Marcelo está afim de você. ㅡ disse.

ㅡ Qual Marcelo?

ㅡ Aquele que apresentei naquele dia em casa.

ㅡ Não creio! ㅡ Digo surpresa ㅡ ele é mó gatinho e eu não achei que ele ia gostar de mim.

ㅡ Ele gostou, depois que você foi embora, ele ficava perguntando sobre você e não parava de falar sobre você.

ㅡ Tô chocada! Ju, é sério ou você tá zuando comigo?

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora