Pov de Aurora.
Eu sei que foi irresponsabilidade por ter deixado ter gozado dentro, mas ele comprou a pílula do dia seguinte, mas, desde que transei com ele a primeira vez, voltei tomar remédio. Quando terminei o namoro com o meu ex-namorado, havia parado e desde de lá não tive contato com homens até o vizinho aparecer. Então, não comecei sobre isso, não faz diferença no momento e comentei por retornar recentemente, bom tomar o remédio do dia seguinte, meu organismo ainda não tá acostumado com remédio.
Então, Henry me deixou em casa e aproveitei pegar todas as papelada para levar hoje mesmo na empresa e não quero perder tempo, quando começa aí não terei tempo. Separadinho, vou até o centro aonde a empresa ficava e tirei xerox dos documentos. Caminhei até a empresa.
Chego, converso com recepcionista que me manda para o RH e vou até o elevador. Entro e aperto o andar.
Quando cheguei na andar, assim que abriu a porta, dei de cara com o amigo de Henry.
ㅡ O que faz aqui? ㅡ Pergunta me olhando com desdém.
ㅡ Vim trazer documentos. ㅡ Respondo.
Ele me olhou com desdém e entrou no elevador. Virei para ele com cara de cu e elevador fechou a porta. Dei de ombro e caminhei até a sala do RH.
Entreguei a papelada e a moça me explicou algumas coisa, olhou meus documentos e depois me dispensou. Caminho até o elevador e chamo. Fico olhando ele descendo.
Quando chega e a porta abre, dei de cara com Nathan e Henry. Quando Henry me viu arregalou os olhos e Nathan me olhou com cara de cu.
Entrei e fiquei do lado do Henry.
ㅡ Como estava falando, chamei a galera e contratei umas stripper gostosa ㅡ disse stripper alto ㅡ algumas amigas e conhecidas para a nossa festa, vai ser de arrasar. ㅡ ouvi Nathan.
ㅡ Tá com cara de putaria, já tô vendo. ㅡ Resmungo.
ㅡ Você falou alguma coisa? ㅡ Pergunta Nathan me olhando sério.
ㅡ Disse sim. Dois babaca iguais vocês, com certeza será putaria. Só comunicando, se incomoda, chamarei polícia. ㅡ Digo olhando séria para ele.
ㅡ Você não se atreva atrapalhar, sua gorda. ㅡ Disse.
ㅡ opa! Tenha mais respeito Jonathan. ㅡ Henry interveio.
Nathan bufa furioso.
ㅡ É a segunda vez que você me chama atenção perto ㅡ olha para mim e empino o nariz para ele ㅡ da sua vizinha, qualé Henry. ㅡ Resmunga.
ㅡ Eu já lhe disse. ㅡ Disse Henry.
Abri um sorriso facial e olhando para ele, mostrei o dedo para ele do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanfictionAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...