Indecente 28 (faixa bônus)

30 4 4
                                    

Pov de Jonathan (Nathan)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Jonathan (Nathan)


Como você já sabem, meu nome é Jonathan, tenho vários apelido... Então como sabem sou amigo de infância de Henry. Eu o conheci no ensino médio e desde daí somos amigos. Temos a mesma idade e o Henry é como meu irmão, como já sabem meu pai é o dono na multi-empresa qual eu com o Henry trabalhamos como sócios...

Henry e eu sempre tivemos um juramento da gente  nunca se apaixonar e namorar... Eu conheci o Henry, quando uma prima minha era apaixonado por ele e soube que o mesmo também era, mas, está prima minha a gente se pegava antes dela se apaixonar pelo Henry. Com dedinho meu naquele tempo, eu desiludi ela sobre Henry e neste tempo não éramos amigos, então, não imaginava ela com ele.

Foi ai, que separei eles e para variar, sua família mudou para Europa.

O que adiantou né separa-los né!

Henry e eu viramos amigos por trabalho em grupo então, foi aí que conheci ele mais a fundo estamos aqui até hoje em uma grande amizade...

De um mês para cá, venho reparando que meu amigo anda estranho e misterioso comigo, só não sei porque, eu pressiono para saber, mais o bichinho da volta e voltas... Então, Eu sempre fui exigente com mulheres, para mim elas tem que ser perfeitas e gostosas; Henry também seguiu está exigências e não pegamos mulheres inferiores, aquelas são feias e gordas...

Mas, não andei gostando muito o Henry ficar chamando minha atenção diante de uma mulher gorda. Ela tem o rosto bonito, fica feia olhando ao seu corpo... Depois daquela confissão do meu amigo dizer que gosta de gorda, fiquei chocado, não esperava isso do Henry, do Henry gente! Ele sempre foi mais exigente do que eu para mulheres, mais ainda por caírem matando mais encima dele, mais isso nunca liguei, se ele pega mais ou eu... Então, não esperava ele confessar que gosta de gordinha e que são gostosas e apertadinha. Quando disse isso e também aquela verdade na minha cara sobre meu preconceito, me fez repensar sobre o meu conceitos.

Depois do tapa na cara com as palavras dele, então me deixou pensativo e preciso tirar prova se são mesmo como meu amigo disse delas...

Cheguei na sala de reunião e estavam todos os sócios sentado e Henry chegou todo feliz da vida, só por ter resolvido algo sobre sua caminhonete.

Meu amigo anda tonto, ficar feliz por uma caminhonete, ele e sua paixão por elas.

Ele senta do meu lado.

ㅡ E aí Nathan ㅡ cumprimenta.

ㅡ Vejo que deu certo sobre sua urgência com a caminhonete. ㅡ Digo.

ㅡ Ah é! Deu tudo certo. ㅡ Confirma.

Dei de ombro e começaram a reunião. Estava ali na apresentação, quando entrou a vizinha do Henry e a Giulia.

Depois do que Henry me disse, sua vizinha talvez seja gostosa e apertadinha. Já que ele disse que elas são e olhando para ela, não é de jogar fora. Vou tirar a prova com ela, para ver se é verdade o que ele disse.” ㅡ pensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora