Pov De Henry.
Quando encontrei Aurora na empresa, fiquei surpreso por não estar esperando encontrá-la aqui. Mas foi bom, estava indo atrás dela e só adiantou minha ida até ela. A levanto até um hotel para matar minha vontade dela, ela me fez um boquete gostoso dentro do carro e enquanto fazia, foi só para aumentar mais meu desejo por ela e querer ir fundo bem gostoso dentro dela.
No hotel, como não esperava a encontrar, não tinha preservativo comigo e eu sempre tenho, mas com a mudança da sala, não sei aonde colocaram e como estava indo ao seu encontro em casa, lá tinha... Mas isso é de menos, tem a pílula do dia seguinte, então, não dá nada, só não podia esperar para foder ela como estou agora fudendo gostoso ela.
Aqui na banheira do hotel e com ela sentada sobre mim, meu desejo ainda não estava saciado, quero mais! Ela tem algo que me deixa louco e querer ficar a fodendo até o pau não conseguir mais levantar de tanto fazer amor com ela.
ㅡ Amor ㅡ chamo com ela com a cabeça na curva do meu pescoço. ㅡ Queria te falar uma coisa e tenho certeza que não vai curtir. ㅡ Eu disse e ela afasta me encarando.
ㅡ Vai terminar comigo? ㅡ Pergunta.
Arregalei meus olhos. Ela que pensa que vai se livrar de mim, tá enganadissima, jamais terminarei com ela, acaso ela chegar nesta conclusão.
ㅡ Por que, tá querendo terminar comigo? ㅡ Pergunto.
Vai que ela jogou o verde para colher o maduro, vai que ela tá pretendendo, vai saber né!
ㅡ Eu não ㅡ joga a braços abraçando meu pescoço ㅡ até parece que iria terminar com deus grego e delícia como você, só se você quiser, aí seria outros quinhentos. ㅡ Responde.
Puxo seu lábios inferior em um chupão.
ㅡ Bom saber. ㅡ Digo.
ㅡ Mas, por que disse aquilo? ㅡ Pergunta.
ㅡ Então! Antes te conhecer, eu tinha uma tradição quando mudava na casa, fazia festas de inauguração da mudança. Então! Eu não ia fazer isso, desde que te conheci, não tinha cabeça para está tradição, sabe. ㅡ Comento.
ㅡ Sei, mais o que tem?
ㅡ Então! Hoje Nathan me cobrou para fazer está festa e como não sabe que estamos junto e eu agora sou homem de uma mulher só. Ele hoje pediu que fizesse a festa neste final de semana. ㅡ Comento.
ㅡ Qual o problema em fazer! Não entendi.
ㅡ Entao! Como era babaca imagina como será. ㅡ Digo com sorriso de canto.
Ela bate no meu braço.
ㅡ Não vai dizer que é de putaria, claro! Safado como é! Claro que festa de santo que não é! ㅡ Ela disse virando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanficAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...