Indecente 9

152 7 2
                                    

POV DE HENRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV DE HENRY.

Quando vejo o carro parado e ali agitado em minha frente, não estava acreditando que ela teve coragem de ficar transando na frente de sua casa e ainda fazendo na minha frente.

Aproximei da caminhonete e era vidro fumê e aproximei da janela de traz, fico tentando ver se era ela realmente e não consiga ver direito, bato na janela e o foda havia esquecido o nome da vizinha.

ㅡ Senhorita kyler ㅡ a chamo pelo sobrenome.

Justo agora esqueci o nome da vizinha e lembrei como chamava sua mãe.

ㅡ Abre agora senhorita kyler. ㅡ Chama batendo na janela.

A caminhonete não parava de balança. Vejo a janela abaixando e deixa a metade.

Arregalei o meu olhos vendo o carinha fodendo ela de quatro, ela tentava me olhar sério, mas com ele a fodendo ela fazia caretas de prazer.

ㅡ O... Que... Aí!... Você... Hum!... quer Henry? ㅡ Pergunta entre gemido.

Fico olhando pasmo para ela falando comigo gemendo e fico olhando, a vendo fazer cara de excitação, podia sentir meu pau começa latejar.

ㅡ Eu... Eu.. quero que para com está sem vergonhice. ㅡ Digo.

O rapaz puxou o cabelo dela, ela soltou gemido e a viro o rosto deu um beijão nela, que não parava de foder ela e ouvia seu gemido. Vendo ela com este rapaz podia sentir meu pau pulsar tanto de excitação e vendo ela a mercê dele e cheia de excitação, me deixava excitado em ver ela assim. Não sei por que ela mexe tanto comigo, eu não sei o que tá acontecendo comigo, ficar assim por uma mulher gorda. Nunca fiquei excitado por uma gorda assim, como sinto por ela.

ㅡ Aí... Vai... Hum!... Ficar... Que delícia... Assistindo Henry? ㅡ Ela me pergunta entre gemido me tirando do devaneio.

ㅡ Claro que não. ㅡ A repreendo olhando sério e ela fazendo carões de prazer.

ㅡ O que faz.... Hum!... Aqui então... Nossa!... vendo a gente dá um.... Hum!... Foda? ㅡ Pergunta.

Encerro os olhos e bufei furioso. Me custou sair dali, mas saio dali com uma raiva da vizinha por está transando com a maior cara de pau, aqui na frente. Não estou acreditando que ela estava fazendo isso e eu havia mandado ir embora da boate, ela não me obedeceu e olha no que deu.

Não acredito que ela teve coragem de fazer isso, na maior cara de pau e para variar na minha frente, me deixando daquele jeito e agia como se não houvesse problema.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora