Como sabem, vida de uma escritora não é nada fácil, mas ainda ser uma desempregada e morar com os pai.
Deixa me apresentar, meu nome aurora tenho 27 anos e como sabem, sou escritora.
Eu amo escrever, tô tentando mandar uns dos meus livros para editora, ela gostou e disse escrevo bem, tenho boas ideias. Mas, disse que esta muito saturado romance e o pessoal gosta de livros erótico.
Só que tenho problema com este tema, a minha vida amorosa nesta parte, sempre foi algo sem graça e o básico. Tive um namorado, como ele fiquei 5 anos e nosso sexo era rotineiro, pai e mamãe. O meu ex era tão enjoado que não curtia chupar, mas queria que chupasse. Fiz uma vez e não fiz mais, eu também tenho direito e resumindo, uma negação este namoro. Fora, que ele era coelho e nunca tive o prazer.
Não sei por que tô falando isso, então, a editora pediu que escrevesse um livro erótico e queria que fosse o sexo, não fantasiosa.
Eu topei, não sei por que! Não sei como é ter a foda.
Estou aqui na minha mesinha tentando escrever um hot e não vinha nada na minha cabeça.
ㅡ Aurora. ㅡ Fala minha mãe entrando no quarto e me assusta.
ㅡ Que susto mãe. ㅡ Digo ofegante.
ㅡ Não sei por que insiste em ser escritora, perda de tempo e isso é pra quem tem talento, você não tem. Já tá na hora de arrumar um emprego descente. Aí! Vai na Beth buscar o meu livro de receita, eu estou precisando. Quero pra já. ㅡ Fala na porta, bufei desanimada.
ㅡ Mãe, estou ocupada tentando escrever o livro. ㅡ Digo
ㅡ Vai agora aurora, enquanto tiver na minha casa, sendo bancada por mim, tem que fazer o que mando, larga dessa porcaria vai buscar o que mandei e caçar serviço.
Minha mãe adora me por pra baixo, ela nunca apoia o que faço e tudo que faço é perda de tempo, inútil. Nunca tive apoio em nada dela e sempre me põe pra baixo e jogo na minha cara.
Fecho o notebook, levando cabisbaixa e vou até a casa da Beth, fica de frente de casa.
Caminho até a saída, quando saio vejo um carro parando na frente da casa. Quando sai um gostosão, que me excitou com tanta gostosura. Ele desce e deu um sorriso lindo, me fez gozar.
Saiu uma mulher muito linda perfeita, olhei para mim. Uma moça sem graça gorda de 79 kg. Bufei, um homem daquele nunca olharia para um mulher igual a mim, estava longe de sua lista e fora a mulher dele é gatissima.
Continuo andando passando por ele, viro para atrás dar uma espiadinha, vejo eles entrando se amassando e vejo a porta.
ㅡ Que beijão foi aquele, jesus. Mulher sortuda ter uma marido gostoso daquele. ㅡ Sussurro chegando na casa da Beth.
Ela me atende, peço para ela o livro de receita e depois volto para a casa. Quando aproximo de casa, começo ouvir um gemido baixo vindo da casa do vizinho.
ㅡ Caraca, o cara deve ser bom em! O gemido dela ouve daqui. ㅡ Sussurro boquiaberta.
Entro dentro de casa, vou até a cozinha e deixo o livro da minha mãe. Nem agradecer, ela não foi capaz. Volto para meu quarto e Aproximo da janela, arregalo meus olhos vendo os dois transando, podia ver sua costa larga e uma bunda bem perfeita. Fiquei olhando, ela fazia caras e boca de prazer, podia sentir minha buceta pulsar ao vê-los transarem gostosa mente. Ele afastou dela indo para não sei aonde, saíram dali.
ㅡ Nunca havia presenciado, uma foda real. ㅡ sussurro olhando para o quarto do vizinho.
Afastei da janela, aproximei da minha mesa, abri o notebook para escrever um livro erótica, depois dessa transa do vizinho, me inspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanfictionAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...