Está vizinha é muita das atrevida. A atrevida estava me seduzindo e tive que conter para não agarrá-la, mas estava em uma briga com a cabeça de cima com a de baixo.
Com a cabeça de baixo estava ficando excitado com o que ela estava fazendo e me deixando a flor da pela em pegá-la e foder bem gostoso.
Com a cabeça de cima, ficava gritando olha o nível rapaz, está se rebaixando, ela não é as gostosas qual pega. Não cai nessa é perder o ego que sempre teve e vira motivo de piada para os amigos, que rebaixou seu nível de mulher, tá pegando mulher gorda ao invés de gostosa igual a diarista.
Ela tirou da minha contradição, pedindo desculpa pelo o abuso sexual.
Abuso sexual, está foi boa.
Quando ela falou isso e ia dar uma resposta, entrou a gostosa da diarista.
ㅡ Oi gato, estava a sua procura. ㅡ Ela fala entrando e aproximou.
Quando ela virou para a vizinha, a olhou com desdém.
ㅡ Acabei aqui, vou sair para dar privacidade a vocês. ㅡ Ela falou sarcástica e saiu da cozinha, acompanhei com os olhos
Ela saiu um pouco cabisbaixa que reparei e sou retirado do meu devaneio com apertada em meu pau.
ㅡ Está no mundo do sexo? ㅡ Pergunta com sorriso de canto.
ㅡ Não. ㅡ Respondo.
ㅡ Que tal a gente ir, em gato? ㅡ Pergunta apertando e enfiando a mão dentro da minha camiseta.
Tirei a mão dela em meu peito e do meu pau.
ㅡ Não tô afim, tô pagando para limpar e não para programa. ㅡ Digo.
Quando sou surpreendido com uma bofeteada.
ㅡ Grosso. ㅡ Ela xinga afastando.
O que dei em mim, como pude ofender a gostosa e não sei o que me deu. Bufei desanimado e encosto na pia.
ㅡ Aí Henry. ㅡ Chama senhora kyler. ㅡ A moça foi embora, acabou de sair e não fez nada. ㅡ Comenta.
ㅡ Não faz mau senhora kyler. ㅡ Falei cabisbaixo e ela deu de ombro.
Ela saiu e fiquei ali ainda refletindo o que está dando em mim. Quando entra o meu amigo Nathan (Jonathan) ao invés de chamar de Jonas, o apelido dele ficou como Nathan por conta da escola der dois. As vezes o chamo de Jonas, mas chamo de Nathan.
ㅡ E aí Nathan, o papai liberou você? ㅡ Pergunto aproximando dele dando abraço com toque nas costas.
ㅡ O velho, quando tá de boa ele libera. Aí quem é os canhão na sua sala? ㅡ Ele pergunta com sorriso debochado e vai até a porta, fica olhando dando risada.
Aproximei dele, quando chego na porta e vejo de quem falava, era da mãe dela e da vizinha.
ㅡ São minha vizinhas. ㅡ Digo.
ㅡ Cadê a gostosa que te mandei cara. Olha! Aquela ali tem um rostinho bonito até, mas de corpo ele é horrorosa. Eu não transaria com uma moça daquela nem de rosto bonito. Só bêbado. ㅡ Falava rindo e debochado.
ㅡ Concordo com você cara, ela seria se rebaixar por completo. ㅡ Eu falei olhando para ela.
Ela abaixou empinando a bunda, o Nathan começou zuar com a bunda grande dela e eu afastei. Não sei o que anda dando em mim, ficar olhando para ela me excita e depois do que ela vez comigo na cozinha, me deixou mais ainda querendo fuder está gorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanfictionAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...