Indecente 12

78 7 2
                                    

Pov de Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Aurora.

Minha mãe no quarto de hóspedes comigo, me mandou levar uma caixa que era da sala. Fui então levar a caixa pesada até a sala e quando cheguei na escada, percebi que o vizinho e seu amigo estavam na sala, não sabia como ia aparecer ali diante deles. Foi então quando ia abaixar a caixa por tá pesada, cai algo no chão fazendo o barulho e eles viram para mim. O vizinho me olhou tão preocupado, que fiquei sem graça e ele veio me ajuda, me aconselhou e seu amigo debochou de mim que não era novidade.

Mas o surpreende, foi o vizinho me defendendo dele e fiquei boquiaberta, eu não esperava ele me defender, ele sempre deixou claro que tem vergonha de ser visto em público comigo por ser gorda. Eu não esperava ele me defender perto e contra o amigo dele, ele quando via seu amigo aproximando, surtava para não nos ver juntos.

O vizinho deixou a caixa aonde falei e queria sair dali o mais rápido possível, a cara do amigo dele para mim, queria me matar por ter deixado eles em um clima tenso. Despedi e fui novamente para o quarto do hóspede.

ㅡ Aurora, que barulho foi aquele? ㅡ Pergunta a minha mãe assim que entrei.

ㅡ Nada demais, foi só um vaso caindo.

ㅡ Tem que tomar cuidado menina. Olha! Termina aqui que vou lá em casa preparar algo para seu pai. Vê se não enrola, por que te conheço.

ㅡ Tá bom ㅡ falei bufando e virando os olhos.

Ela saiu resmungando e aproximei do balde, bufando e comecei passar pano no quarto.

ㅡ Tudo bem que ele é gostoso de tudo, mas ele é folgado, pode isso! ㅡ Resmungo.

Vou passando pano, quando ouço a porta abrindo e vejo o vizinho, pediu autorização para entra e deixei. Vendo ele parado me olhando, abri um sorriso por lembrar o que ele fez em me defender. Quando ele veio rápido até mim me abraçou com tanta ternura, que pela primeira vez meu coração começou ficar acelerado e ele começou justifica sobre que ia sair, sei lá fiquei com pouco de ciúmes, ele assume ter algo com elas e não pode me assumir como sua pequete nada.

Chateada, voltei a passar pano, quando ele volta me abraça por detrás e sei lá, estava gostando ficar assim com ele todo amoroso, tentando deixar claro sobre sua saída. Virei para ele e perguntei se estava rolando algo entre a gente. Ah! Vai que tá rolando algo e eu tô por fora, né! Eu não estou levando ele a sério no que tá rolando e sim, como quebra galho e que quebra galho. O vendo assim todo carinhoso e justificando, me deixou confusa e vai que ele tá querendo algo, eu achando que não.

Pela reação dele, foi ilusão minha pela sua cara de espanto.

ㅡ Deixa eu ir tomar banho. ㅡ Ele fala aproximando do banheiro. ㅡ Aqui não é meu quarto, aff! ㅡ Completou.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora