Thaila**
- passei a. Manhã inteira com a minha mãe a tarde a minha amiga veio aqui a minha mãe tomou os remédios e dormiu e a Luiza e eu ficamos aqui assistindo o filme...
Luiza- piranha tô com saudades do Bruno
Thaila- eu também bora ligar pra ele...
Luiza - bora..
Ligação on
Bruno - fala carniça..
Thaila e Luiza - fala cu podre - nos duas falamos juntas
Bruno - seis tão junta e nem me chama né as de verdade eu sei quem são viu...
Thaila - oxi e só tu vim pra cá né fia..
Bruno - já tô colano aí no teu barraco fia
Luiza - traz coca cola que nois aqui faz um rango..
Bruno - vou comprar uma sobremesa também um bolo da dona Maria..
Thaila - tá rapariga veia tamo te esperando...Ligação off
Luiza - sabe amiga o teteu tinha me falado que tu ia fazer visita íntima pro dono do morro e verdade - diz me olhando e mechendo na panela..
Thaila - infelizmente sim amiga por causa da minha mãe preciso ajudar ela...
Luiza- eu sei amiga é difícil logo com aquele gostoso...
Thaila- mais é traficante..
Luiza - é o Cléber arrumou pra tu ir que horas..
Thaila- falando nisso eu nem sei que horas deve ser de noite..
Bruno - cheguei piranhas - diz passando pela porta e fechado a mesma - aii mulher seis não sabe Vanessa apanhou de Estefânia..
Thaila oi? As duas não era melhores amigas - digo fazendo vozinha de piranha.
Bruno - parece que Vanessa pegou coiote ele tava pegando a Estefânia aí ela se se revolto e bateu nela ainda rapo um lado da cabeça..
Luiza - essa daí queria ter visto de camarote..akak
nois todos sorrimos e famo pra messa almoçamos tudo junto logo luiza teve que ir ver o macho dela e o Bruno teve que ir ver a vó dele.. tava no sofá toda estigadona quando fafa chega lá o macho gostoso da porra ele logo pula no sofá e deita na minha coxa...
Fafá- fiquei sabendo que tu vai fazer visita pro chefe..
Thaila- meu deus esse Cleber não quer contar pro mundo todo não é..
Fafá - vai não nega eu ajudo tu mais sua mãe..
Thaila - eu preciso meu lindo..
Fafá - tu sabe que eu sou mó na tua né vei mais aí se tu ficar com aquele Zé buceta ele vai viciar no teu chá fia e não vai deixar mais nois ficar...
Thaila- eu só vou uma fez depois vou achar um trabalho - digo dando um selinho nele..
Fafá - tu quem sabe a buceta é tua...Thaila - para assim vc me da medo..
Fafá - se sabe que ele não vai ter pena ele não tem coração fia ..
Thaila - eu não preciso que vc fique falando o que eu já sei né vei ...
Fafá - tá né agora vem aqui minha preta gostosa - ele me beija..
_eu subo no seu colo e continuo beijando ele a mão dele está no meus cabelos e uma na minha bunda apertada bem forte...