Thaila**
_acordo sentindo um monte de beijinhos no meu pescoço até sei quem é abro os olhos e vejo o meu homem lindo e maravilhoso..
Escorpião-bom dia princesa - diz me dando um beijo-desculpa porte acordar cedo e que eu tenho que ir pra boca al tu fica al com a minha mãe- ele diz e sorri pra mim- mais da tempo de nois dá um rapidinha no banho..
Thaila- bom dia seu pervertido já pensa nisso logo quando acorda e vida..- digo me sento na cama - mais eu também tô com vontade bora..
_ele pega a minha mão e me leva ate o banheiro ele começa a me beijar e vai se beijando o meu pescoço deixando chupões e vai descendo até os meu peito mais eu logo jogo ele na parede e ajoelho na sua frente e faço o meu maravilhoso boquete depois dele gozar na minha boca eu engulir tudo ele me vira contra o vidro do box e mete com tudo na minha xota eu não gemo muito alto pois a mãe dele tá na casa depois desse amor maravilhoso eu sai do banheiro e vou vestir a roupa dele fico sentada na cama esperando ele se arrumar até que ele aparece todo trajado lindo gostoso..
Thaila - ainda bem que e meu ne-digo dando um selinho nele..
Escorpião-todinho seu minha morena - ele me dá um beijo - vc fica mó gostosa com a minha roupa fica mais sem roupa na quela cama.
Thaila - o Dylan cara tu e uma máquina vei minha buceta não aguenta não vida..
Escorpião-e vc que me deixa assim gostosa - ele me beija - tô indo pra boca vida- ele me dá outro beijo..
Thaila - pera e a minha vó levou ela pra casa.- digo olhando preocupada pra ele
Escorpião-o beto levou ela.
Thaila- quem e beto..
Escorpião-ele e amigo da Luiza ele levou a sua amiga e a sua vó fica tranquila minha princesa - ele diz me dando um selinho - se vc quiser eu posso te levar na casa da sua mãe..
Thaila- da tempo de vc tomar café comigo e com a sua mãe..
Escorpião- a minha mãe não tá em casa mais com vc da vida..
Thaila - tá vamos.
_. Pego na mão dele e vamos descendo as escadas correndo chego na cozinha o café já tá todo pronto nos dois comemos eu vou pro quarto pego o meu vestido e visto depois eu desco as escadas e logo nos subimos na sua nave vamos pra minha casa. Lá ele me beija e vai pra boca eu entro em casa tá lá a Luiza no sofá só de shortinho curto com um biquini..
Escorpião"
_cheguei na boca com um sorriso no rosto entro lá na minha salinha e sento na cadeira e logo vejo o Cléber entrar na sala discutindo mais o coiote por mulher e claro..
Coiote-isso e talaricagen vei - diz olhando pra ele indignado
Cleber - vai se foder tu não sabe com quem fica vei tu e mó ridículo tu nem gosta da menina..Coiote - evc gosta - diz olhando com cara de idiota..
Cleber - sim eu gosto dela..
Coiote-fala aí chefe vc pegaria a menina que eu pego..
Escorpião- primeiro não pq vc só pega porcaria segundo parem de brigar bando de corno..
Cleber - ele só ta falando isso pq ta apaixonado na mina dos seus sonhos..- diz fazendo carinha de apaixonado..
Coiote- aii escorpião eu do o rabo pra vc mais eu fico com o Fafá..- diz fazendo voz de mulher
Cleber - eu vou matar aquele comédia - diz tentando imitar a minha Voz..