Thaila*
Um mês.
_hj a minha mãe teve consulta como a gente já tava no asfalto ela quis ficar na casa da minha madrinha... enquanto isso eu tava me arrumando para o churrasco na casa do grego mais da Luana tava vestindo um biquíni na parte de cima e embaixo um short jeans pego a minha ginela calso e vou para sala vejo o Fafá no sofá ele vem até mim e me beija o beijo gostoso ele agarra a minha cintura com levesa mais com uma pegada...
Fafá - vamos antes que eu te foda..
Thaila-vc ainda não me fodeu pq não fode agora lindo.. Fafá - pq eu quero comer depois eu te fode morena..
_eu subo na moto dele e a gente vai pra goma da Luana.. eu e o escorpião não se vê a um mês não se olhamos na cara ele não manda mensagem nem eu ja fui em dois bailes que ele tava fiquei com sete caras deferentes e vi ele se morder de raiva me senti vitoriosa... Logo chegamos lá na casa e o Fafá segura na minha cintura enquanto eu vou conversar com ele entro e já ouso aquele pagodinho na caixa de som e o viado. do Bruno reclamando..
Bruno - tava demorando muito tava dando a buceta para esse meno...
Thaila - é eu tava fazendo umas coisas que e vc não faz a meses..
Todos-kakakaakka
olho pro canto vejo o escorpião sentando na mesa só olhando pra gente sem rir logo a Luiza pega na minha mão e me senta do lado do escorpião mais nem Ligo..
Luiza - então amiga vc e o Fafá tão namorandoLuana - super apoio acho um casal lindo... - diz sorrindo pra mim..
Thaila - não sei - digo sorrindo - mais vai la saber mais e vc e o teteu em mulher..
Bruno - tá aí juntos se comendo e só pq nem se assumir
eles que..
Teteu - a cala boca seu viado do caralho vai arrumar um macho pra comer esse seu cu podre do Caralho..
Formiga-ou isso e uma casa de respeito chegou eu e o meu filho né - diz segurando o dudu no colo
Dudu - oii pessoal
Todos - oii Dudu..
logo o dudu vem pro meu colo como sempre esse pequeno teimoso..
Dudu - tio escorpi se não tava namolando com a tia thai..
Escorpião - ela não me quer pequenininho convence ela
aí pra mim
Thaila - pessa desculpa e me compre uma moto aí eu penso no seu caso- digo olhando de cara de deboche..
_logo vejo o Fafá beijando a catia acho eles um casal lindo eu não tenho ciúmes deles eu super apoio...
Bruno - vai deixar mulher..
Thaila - vcs sabem que nois só fica eu não ligo pra isso migo
_logo trazem uma gelada pra. Mim eu vou tomando escutando o pagodinho dos bom logo deu uma vontade de ir no banheiro eu me levanto e vou quando saio do banheiro dou de cara com o senhor escorpião...Escorpião menina se virou macumbeira vei
Thaila - não pq
Escorpião - pq eu não durmo já faz um mês vc ta me perturbando querida..
Thaila - vai me dizer que também tá broxa..
Escorpião - nunca e só que eu não consigo pegar outras só quero vc minha princesa..
Thaila- devia ter pensado nisso antes de ter me dito
àquelas coisas ridículas..
Escorpião-me perdoa minha nega - diz segurando na minha cintura - eu falei coisas sem pensar na quele dia os cara tava me zuando que eu já perder o morro pros rivais que eu só ia ficar dando atenção pra ti tava mó boladão fiz coisas sem pensar - eu senti seceride na quelas palavras - mais como que se ta pagando o tratamento da sua mãe..