baile funk

1.1K 39 0
                                    

Escorpião**

acordei com àquele cheiro maravilhoso primeira vez dormindo com uma mulher linda.. me levanto da cama visto outra e roupa e vou lá na floricultura pego umas rosas brancas escrevo uma cartinha pesso pra uns dos meu manos ir lá na minha casa que eu me lembrei que tinha comprado um vestido lindo e um jóia da Pandora nossa tô gamadão nela viu fi... Deixo encima da cama dou um selinho nela e vou pra minha boca arrumar uns bagulho..... Chegando lá os caras tudo me comprimento

Formiga- chefe quem é esse favelado aí..- diz olhando pro branquelo que tava sentado no sofá..

Escorpião - é lá da cadeia vai morar aqui no morro- digo olhando pra o Formiga que ta na porta do meu escritório..

Formiga - a entendi chefe vou avisar prós meno pra não

mecher com ele - diz eu balanço a cabeça ele sai da sala

logo vejo coiote entrar na sala e o grego mais a Luana..

Luana-voltou o galinha da favela..- diz vindo me abraçar

Escorpião - também senti a sua falta otária - digo abraçando ela

Colote - o chefe hj vai ter baile só mulher gostosa fi.

Grego- ainda bem que eu sai dessa vida de Zé buceta - diz se sentando no sofá do lado do branquelo..

Luana- é agora e um cachorro com coleira - diz sentando no colo dele- e quem que é esse daí..

Branquelo - fala aí sou branquelo e vc ..- diz olhando pra morena que tava no colo do grego...
Luana-sou Luana mulher do grego..

Branquelo - ah entendi então vc e o grego - diz olhando para o grego.

Grego-aham sou aí vc e o cara que dividia cela com.o meu chefe né

Branquelo - eu memo...

Escorpião-to indo pra minha goma ver a minha mãe e me arrumar pro baile e vou passar na casa da minha nega..

Luana- então quer dizer que a Thaila e tua- diz me olhando com cara de cu..

Escorpião - sim algum problema..

Luana-nada só não machuca a minha amiga escorpião

ela não e a suas puta pra tu comer e jogar fora ela e de

fé..

Escorpião - ela sabe com quem tá se metendo..

Grego-amor não meche com isso a thai sabe se cuidar e também se o escorpião não da valor o Fafá cuida - diz abraçando a Luana por traz..

Escorpião- quero ver quem chega perto da minha morena - digo olhando com ódio nos olhos..

Saio de lá e vou pra minha goma chego lá dou um abraço na veia como àquele patrão de predeiro e vou me arrumar tomo um banho fico na queles piki visto uma blusa preta da Adidas e bermuda preta e um tênis.. pego o meu fuzil coloco nas costas pego a minha arma e coloco na cintura e vou pra goma da minha preta...
Thaila**.

_ acordei e olhei pro lado e não vi o escorpião me sento na cama e vejo as coisas que ele deixou leio a cartinha e tava escrito

Pra minha morena linda que se vista com as melhores marcas minha princesa...

Mais o que eu mais quero ver e essas roupa jogada no chão do meu quarto minha safada teimosa...

_só esse homem mesmo em me levanto da casa e vou tomar um banho termino o emu banho visto a roupa arrumo o meu cabelo coloco um salto  e coloco a jóia no meu pescoço fiquei uma grande gostosa..

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora