Thaila.
_logo anoiteceu o Cléber veio me buscar chegamos lá no presídio e eu tinha que ficar lá vendo os cara revirar a marmita não acharam nada né graças adeus e eu entrei numa cela logo vejo um barulho de risada...
Escorpião**
Escorpião- Sai branquelo para de viadagem.- digo olhando pra ele...
Branquelo- vai logo quero comer e quero saber Tim Tim por Tim Tim ...
Escorpião - carai hj eu não deixo ninguém dormir nessa cadeia meu querido.. - digo passando perfume..saio da minha cela e vou pra outra onde tem uma cama de casal um banheiro arrumado um sofá uns creme lá só isso.. Logo vejo um guardinha vim com uma mina ela para na frente da cama que eu tô sentado e logo a luz se acende eitaaa mina gostosa senhor que isso tamanho dos seios no jeito que eu gosto bunda toda redondinha linda gosto ela tá com vestido colado que logo o meu pau já tem vida...
Thaila*
quando as luzes acenderam eu vi aquele homem lindo gostoso da porra gente que isso.. ele me olha com aquele olhar de fome também já tá tempo aqui sem ninguém deve tá subindo pelas paredes..Escorpião da a marmita aí - diz quebrando o silêncio - ja entregou a marmita pra outro cara..
Thaila - sim - digo entregando a marmita pra ele..
Escorpião - tu é a mina que o Fafá pega na o homem tem boa qualidade mais saiba que depois que nós transar não quero tu com mais ninguém até eu em cansar de VC..
Thaila - podi pá..
ele termina o comida vai até banheiro escova os dentes tira a blusa e vem até mim pega a na minha cintura e me beija.. Mais eu logo paro..
Thaila- vai com calma eu sou virgem..
Escorpião - a toma no cu Cleber eu aqui cheio do fogo se me traz uma virgem - diz olhando indignado pra mim - podia pa mina eu vou ser carinhoso agora vem..
ele me deita na cama e logo tira o meu vestido beija a minha boca...
Se preparem senas de sexo 18 😈
ele vai descendo pelo meu pescoço deixando chupões e chega no meu seis e abocanha eles o que me faz soltar um gemido bem baixo ele continua e vai descendo a sua mão até a minha calcinha e passando a mão por cima dela logo ele para de chupar os meus seios e tira a minha calcinha antes dele começar ele me olha eu balanço a cabeça e morde os lábios logo ele abocanha a minha buceta o que ele faz dar um gemido alto me faz contorcer todinha ate que vejo. Que tô quase gozando e gozo na boca dele ele engole tudo ele se levanta de cima de mim e tira o short e logo vejo seu membro saltar pra fora da cueca e que negócio grande fiquei ate com receio agora..
Escorpião - não se procupa eu vou de vagar minha princesa..- ele da uma olhada pro meu corpo - meu deus que gostosa pra caralho..
,- ele sobe pra cima de mim e me beija e sinto ele começar a enfiar o seu pai dentro de mim sinto uma dor imensa mais logo passa pq ele vai devagarinho.. não consigo conter os meu gemidos..
Thaila- ahhh que delícia vc e maravilhoso
ele continua estocando mais forte até que ele em vira pra caovolgar nele eu vou pra cima e pra baixo ele gemendo..
Escorpião que gostosa do caralho meu - senhor - diz mordendo os lábios - não para tô quase gozando..
, eu começo a caovolgar mais rápido e logo sinto o calafrio percorrer pelo meu corpo e gozo ele logo me prenche com a sua porrah logo eu deito no seu peito ele tira o seu pau de dentro de mim e me dá um beijo na testa..
Escorpião - vem nois vamos tomar um banho e da uma dormida..
ele. Pega eu me dá um banho com todo o carinho pego o moletom que coloquei na minha bolsa e a gente deitada na cama juntos ele fica fazendo cafuné no meu cabelo..
Escorpião - pra que tu tá fazendo isso em..
Thaila - pra ajudar a minha mãe ela tá com câncer...
Escorpião - entendi saiba que e só. Fala com o Cléber ou mandar mensagem pra mim que eu te ajudo me mina..
Thaila - pode deixar..
Fim de capítulo