Thaila*
_ acordo sinto a cama vazia me levanto e vou até o banheiro e tomo um banho vou até o closet e pego uma blusa do Corinthians do escorpião e pego uma cueca que ficou um short em mim abro a porta e vou descendo a escada de vagar vejo uma mulher lá na cozinha entro na cozinha logo ela me olha...
Miranda - ah mais esse Dylan e um vagabundo mesmo em rapaz tinha quem puxar - diz olhando e pra mim- oii menina pode se sentar aí e comer..
Thaila- ah obrigada a onde tá o escorpião..- digo me sentando na mesa
Miranda - vc tá falando do Dylan então ele foi resolver uns bagulhos dele..- diz colocando uma lanche pra mim e se sentando na mesa - aí menina da onde vc conheceu o meu filho..
Thaila - tá vou contar tudo desde do começo então me chamo thaila e tenho 18 anos moro aqui no morro mais a minha mãe que recentemente descobriu que tá com câncer então como eu não tinha achado trabalho pois sou muito nova e não seis sobre as. Coisas ninguém queria me contratar mais aí o Cléber me falou que o escorpião tava atrás de visita íntima aí eu ganhava dinheiro eu não tinha outra escolha e tive que ir fui 2 vezes depois ele saio aí ah gente ainda se encontra..
Miranda - meu deus meu filho ainda te ajuda..
Thaila - sim me ajuda mais tá de boa a minha mãe ta indo muito bem nós tratamento..
Miranda - que bom nem me apresentei né sou Miranda a mãe do Dylan o dono desse morro
Thaila- nossa vc e muito bonita..
Miranda - vc também e linda..Escorpião - bom dia mãe - diz entrando na casa e me vendo - bom dia nega- diz vindo até mim e me dando um selinho..
Miranda - é assim que tu deixa a menina aqui em casa com nenhuma roupa ela e a sua namorada..
Escorpião-mãe ela não é minha namorada e ficante
mãe - diz se sentando na mesa..
Miranda - esses bagulho de ficante não tenho paciência tô indo no mercado tchau filho tchau thai
_ela logo sai da casa eu em levanto lavo louça e logo ele chega por trás e sinto o seu negócio duro na minha bunda
Thaila - nos precisa conversar.. sério.
Escorpião - pode falar - diz me virando de cara a cara com ele..
Thaila - ou vc me assumi ou agente não fica mais..
Escorpião - eu preciso pensar não e uma coisa que se descide de uma hora pra outra nega.
Thaila - vc não entendeu cara vc pode ficar com um monte de puta enquanto eu só posso ficar com vc eu não vou ficar aqui pagando de otária enquanto vc tá comendo puta escorpião faz favor cara- digo olhando com ódio pra ele..
Escorpião - tá me tirando fia eu sou bandido não fico me assumindo com mina do nada..
Thaila - não vou te obrigar a ficar comigo não fio eu vou seguir o meu rumo e tu segue o seu tá depois não vem ter ataque de ciúmes quando me ver com o Fafá..
Escorpião - eu não tô nem aí pra ele e pra vc se quiser dá a buceta pro mundo inteiro vc da fia..Thaila - me enganei quando pensei que vc podia mudar pra viver comigo mais devia nunca ter entrado na aquela merda de cadeia e ter deixado vc tirar a minha pureza e ter me apaixonado por um Zé buceta como vc que não sabe dar valor - digo com lágrimas no olhos
Escorpião - eu não te obriguei a nada vc foi lá pra isso e foi paga pra isso então não vem meter essa de santinha pra cima de mim não
Thaila- eu não tinha escolha eu tinha que ajudar a minha mãe seu ridículo se quer saber eu não preciso dessa merda do seu dinheiro seu desgraçado quer saber enfia todo esse seu ego no seu cu seu arrombado de merda..
- nem espero ele responder e. Saio da casa assim mesmo viu descendo o beco da casa da Luiza e entro ela tá lá no sofá e me olha eu só consigo chorar
Luiza - o que aconteceu miga - diz vindo me abraçar..
Thaila - ele é um otário do caralho que quero que ele se foda vagabundo do caralho..
Luiza - amiga me conta e o que aconteceu..
_eu conto tudo pra ela e ela fica puta eu fico lá na casa dela trocando um papos
_____________________________________
Oii pessoal então resolvi criar essa entriga pq eu acho que eu tô indo muito rápido ainda vai tolar muitas coisas meu amores então se preparem..Pessoal não sejam leitores invisíveis deixem seus comentários e sua curtidas quero saber se vcs gostaram minha crias
Bjsss lindas(dos)