o desespero

635 21 3
                                    

Thaila**

_hj eu acordei cedo pro trampo trabalhei duro pra caramba e a minha mãe ainda tá indo nas consultas e tá indo muito bem.. graças adeus.. esses dias eu não recebi nenhuma mensagem do Escorpião nem sei o que aconteceu com ele e esses dias uma senhora me parou e falou que tinha uma coisas boa que la acontecer na minha vida mais também uma coisa que ia me abalar. E depois ela foi embora na aquela noite eu não consigui dormir.. fiquei pensando o que será que é..

Sai de casa para ir pro trampo chegando perto do final do morrinho de casa vejo dois cara se falando..

Lombriga - o chege tá fora do caminho e nois pode fazer o que a felipa quer..

Lacoste - sei não véi tô afim de morrer não vei.. se o chefe saber que a gente deu uma surra na mulher dele eles nos mata não e porque essa vagabunda tá com raiva dela que nos vai sair batendo em qualquer uma..

Lombriga- é verdade

_minha boca está em forma de o e o meu coração acelerado sai correndo de lá e volto pra casa desesperada sinto a minha cabeça latejar de tanta dor um aperto no peito logo vejo o grego entrar rápido na minha porta com cara de preocupação..

Grego- o escorpião levou um tiro na cabeça está internado no hospital..
_só sinto a minha visão ficar turva e as minhas pernas bambas e a minha cabeça latejando e o meu coração celerado e logo a minha visão fica preta eu não enchergo mais nada...

Acordo no hospital olho pro lado vejo fafa dormindo e segurando na minha mão.. e logo o médico entra na sala.

Médico - bom dia senhorita Thaila como está se sentindo.

Thaila - bem onde tá o grego o escorpião ele tá vivo..

Médico - não conheço ninguém com esses nomes além de Gabriel o seu amigo..

Thaila - a obrigada..

_logo fafa acorda e se levanta e me dá um abraço

Fafá - nunca mais faz isso comigo princesa como se tá..

Thaila - tô bem eu quero ver o escorpião - digo sentindo uma lágrima do meu olho cair..

Fafá - daqui nois vai pra lá ver ele te prometo linda- diz no meu ouvido..

Médico - então thaila vc vai ter alta hj mesmo tá depois vai chegar os exames na sua casa tá..

Thaila- ta obrigada médico..

_ o médico sai dela eu vou tomar um banho termino de me arrumar e nois sai de lá e o grego que veio buscar a gente e nos vamos para outra cidade para ir no hospital que o escorpião tá chegando lá entro no lugar e um mulher perguta o meu nome e deixa eu entrar chegando na sala eu vejo o meu homem com a cabeça enfachada..

Thaila - meu amor por favor fica comigo não vai embora vc sabe o quanto eu te amo escorpião não vai Dylan..- digo no deitando no seu peito chorando
Escorpião-eu tô acordada linda- diz fazendo um cafuné na minha cabeça eu me levanto e olho pra ele.

Thaila - o que vc tá sentindo..

Escorpião-eu nada e como eu tivesse num sonho..

Thaila - meu amor - digo dando um selinho nele - eu até ia te contar uma coisa mais deixa quieto..

Escorpião - fala - a sua voz sai grossa o bastante para me falar na mesma hora..

Thaila - dois caras vão tentar me bater anti ontem eu tava passando num beco eu ouvi eles fala que eles ia me bater e quem mando foi a Felipa

Escorpião-e vc não falou pro grego ou com os cara da boca amor.

Thaila- não liga pra isso amor só descansa tá..

Escorpião-como eu vou descansar se tem caras querendo bater na minha mulher.

Thaila- sua mulher - digo olhando pra ele tentando entender o que ele acabou de falar

Escorpião-sim minha linda.

Thaila - tá não viu discutir com vc agora quando vc via ganhar alta.

Escorpião-não sei daqui um mês eu acho.

Thaila- muito tempo longe.

Escorpião- e um tempinho..

_eu passei o dia todo com o escorpião não saia do lado dele nenhuma hora o Fafá foi buscar umas roupas pra mim e deixou a minha mãe na cli
Thaila - dois caras vão tentar me bater anti ontem eu tava passando num beco eu ouvi eles fala que eles ia me bater e quem mando foi a Felipa

Escorpião-e vc não falou pro grego ou com os cara da boca amor.

Thaila- não liga pra isso amor só descansa tá..

Escorpião-como eu vou descansar se tem caras querendo bater na minha mulher.

Thaila- sua mulher - digo olhando pra ele tentando entender o que ele acabou de falar

Escorpião-sim minha linda.

Thaila- tá não viu discutir com vc agora quando vc via ganhar alta.

Escorpião-não sei daqui um mês eu acho.

Thaila- muito tempo longe.

Escorpião-e um tempinho..

_eu passei o dia todo com o escorpião não saia do lado dele nenhuma hora o Fafá foi buscar umas roupas pra mim e deixou a minha mãe na casa da minha tia então eu estava tranquila eu ia dormir la no hospital junto com o meu lindo eu tomei um banho e dei um banho também no escorpião e dei janta pra ele e os médicos veio dar os remédios na veia e o escorpião foi dormi fiquei pensando o que sera que a senhora da rua que me disse aquelas coisas tem ave com isso acho que não.. eu pego a minha coberta e me embrulho e me deito no sofá e dormo..

Deixem seus comentários por favor 🥰

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora