Noite De Desespero

3.8K 117 1
                                    

tava subindo o morro vejo as casas com as luzes apagadas.. eu tava cansada passei o dia todo procurando trabalho mais não achei nenhum... Chego em casa abro a porta vejo a minha mãe deitada no o sofá dormindo devia estar me esperando eu preciso de um trabalho orgente vou até ela e toco nela vejo que ela não tá respirando pego o meu celular e ligo pro Cléber..

Ligação on

Cleber fala aí..

Thaila - me ajuda a minha mãe tá mal..
Cleber- tô indo te buscar aí..

Ligação off

_fico esperando ele .. e logo ele chega com um cara que ajuda a levar a minha mãe para o carro logo nois vamos a caminho do hospital que é no asfalto chego lá começo agritar para atender a minha mãe logo os médicos vem eu me sento mais o Cléber no banco...

Cleber-o que será que a sua veia têm..

Thaila - eu não sei Cleber eu tô sem dinheiro pra nada sem trabalho sem nada..

Cleber - eu tenho um bagulho pra ti mais tem que fazer uma coisa muito foda..

Thaila - o que digo olhando pra ele com - esperança nos olhos

Cleber - sabe o escorpião então ele tá preso e como ninguém e de ferro ele precisa de mulher aí lá na cadeia tem visita íntima e vc pode ir lá aí eu te dou seis mil em dinheiro vivo...

Thaila- não eu não sou puta pra fazer isso e aliais eu nunca fiquei com um homem..

Cléber - é o que eu tenho pra ti gata..

_logo vejo os médicos vim ate mim

Doutor Carlos - ola boa noite vc e o familiares da senhora pérola Rodrigues..

Thaila eu doutor..

Doutor - então a sua mãe está com câncer e está no nível médio mais pode afetar ela como ela muito grave. E ela precisa de um tratamento não é orgente mais e melhor fazer o mais rápido possível...
Thaila - meu deus - digo com os olhos cheio de água- doutor pode me deixar sozinha mais o meu amigo..

Doutor Claro.. -

ele sai eu olho pro Cléber..

Thaila eu aceito mais eu quero esse dinheiro na minha mão amanhã..- digo olhando pra ele

Cleber - tá mais se vai ter que ir amanhã pra lá gata..

Thaila- tá bom mais da manda ele ser legal comigo..

Cleber - vou ver com ele

Thaila - pode nos levar pra casa hj..

Cleber - tá..

nos vamos e levamos a minha mãe pra casa ela tava medicada então tava dormindo chegando em casa eles colocaram ela pra dormir eu. Fui pro banho tomei vesti um pijama tomei um remédio pra apaguei.... dar sono e deitei na cama a e apaguei

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora