Thaila*
_hj tá fazendo um calor que só deu na causa .. logo cedo o Bruno veio aqui em casa pra nóis ir na sorveteria e quando cheguei lá tava a Luiza o teteu e o escorpião o que esse desgraçado faz aqui vei.. ainda em obrigaram a sentar do seu lado..
Luiza - vcs vão querer o que ..
Bruno - eu quero de chocolate ao leite piranha e vc thai..
Thaila - eu quero sorvete de flocos seu cu fedido..
Escorpião - eu quero o mesmo do que da minha nega..
Thaila- quer outro tapa..- digo olhando com cara de raiva pra ele..
Escorpião - vou tirar esse seu estresse na minha cama o que vc acha..- diz me olhando com os olhos cheio de desejo
Teteu - cara chega assim vc vai comer ela aqui mesmo..
Escorpião-bem que eu podia..- diz olhando pro Teteu...
Thaila- tá carente em ..ah quer saber eu vou embora Luiza não sou obrigada a ficar aguentando esse ridículo..
Luiza - nem pensa nisso Thai vc vai ficar aí deixa esse idiota aí... diz sorrindo pra mim - a não chegou a piranha..
Felipa- eu quero trocar uma ideia com a thai..
Thaila - pra vc e Thaila e fala logo fia..- digo me levanto e ficando cara a cara com ela.Felipa- então sua cachorra vc não gosta de dar encima do meu homem..
Thaila - primeiro o seu "homem" que vem atrás de mim não eu dele não é minha culpa que vc não da conta do recado ele quer vim me procurar - digo na maior cara de sínica - vc sabe todo mundo sabe que ele sempre vai vim atrás de mim pq só eu sei fazer do jeito que enlouquece ele e vc só dá um chá como fosse nada pra ele
Felipa-sua vagabunda -
_ela me empurra eu vou pra cima dela e começo a dar um monte de soco na cara dessa piranha agarro no seu cabelo..
Thaila- a única vagabunda aqui e vc então me respeita ou projeto de piranha..
_dou mas socos nela até que o escorpião me tira de
cima dela olho pra casa dela e vejo toda sangrando.
Escorpião - agora vou ter que pagar a plástica dela.. diz num tom divertido
Thaila- me solta ridículo.
- me soltei dele e fui subindo o morro cheguei um casa dei um beijo na minha mãe tomei um banho e vesti um vestido azul e fui fazer almoço fiz estrogonofe de frango com uma batata frita com um arroz soltinho com batata palha.. logo coloquei o prato da minha mãe e o meu comi tudo e fui lavar a louça arrumei a casa toda e fui dar uma geral no meu quarto..
Arrumei a minha cama e fui arrumar o meu guarda roupa arrumei todas as roupas.. e peguei o meu celular..Entrei no insta e vi uma postagem.
Gente novo babado A thaila deu uma surra Na felipa estragou a cara da piranha Bem feito assim não fica achando que Os cara e fiel dela.
Gente o dono do morro esta apaixonado na Thaila agora as piranhas pira
_ que mentira véi.. sai de casa e fui comprar umas
coisas no mercado entro vejo o Felipe mais a namorada
dele que já tá com a barriguinha amostra...
Felipe - oi Thai..- diz arrumando a bancada...
Bianca - oii mulher ficou sabendo que vc deu uma surra na piranha...
Thaila - oii na verdade eu espanquei ela akka - digo dando uma risada e pegando uma carne..