quartinho do baby

357 14 0
                                    

Escorpião*

7:00mn.

5 dias depois.

_acordei fui logo fazer a minha higiene tomo um banho e visto uma roupa.

Vou para o quarto dou um beijo na minha mulher e Saio de casa.

Eu já tava curado sem faixa na cabeça e Caralho nesses 5 dias parece que a minha mulher virou uma máquina do jeito que eu gosto.

Cheguei na boca e entrei na salinha e lá estava umas das minhas ex piranhas A felipa ela tá sentada na cadeira na frente da minha mesa. Eu passo por ela e sento na minha mesa.

Escorpião- solta a voz aí mina.- digo bem sério

Felipa- e verdade que vc Agora tá com fiel e ainda vai ser pai.

Escorpião-sim tô e só vou dar um aviso pra vc o piranha quero vc longe da minha mulher se eu souber que vc tá tentando fazer algum mal pro meu pivete ou pra minha mulher eu mato vc queimada viva.
Felipa- vamos ver.

_ ela se levanta e sai da salinha essa vadia ainda vai me aprontar uma coisa vou aumentar a segurança lá na minha goma pois ela não é um perigo e sim quem ela se envolve ..

Tava lá na boca morrendo de fome com os cara enchendo a minha paciência.

Branquelo - o cara se tá certo mermo que quer ficra com a thai.-.

Escorpião- cara eu amo aquela mulher vei e ela tá esperando um filho meu branquelo caralho pra que tu tá tão incomodado porra

Grego - a vadia da felipa tá ficando com o jacaré o nosso parça.

Escorpião-tenho certeza que ele não vai fazer nada com a minha mulher nem aquela vagabunda.

Grego-nunca se sabe sua mulher já tá com 5 meses.

Escorpião- é eu sei ..

Thaila.

_fiz o almoço bem bom e fiz um bolinho tava lá esperando o meu namorado chegar tava massageando a minha barriga tão linda e grande o bruno disse que vai vim aqui pra gente arrumar o quarto do davi que as coisas já chegaram e são as coisas mais lindas quem diria que eu seria mãe. Vejo o meu lindo homem entar pela porta e me beija.

Escorpião-tava com saudades de vcs meus amores - ele me beija e beija a minha barriga - tá crescendo né davi já já vai estar aí correndo pelo morro meu cria.

Thaila - nosso pivete vida - dou um beijo nele ele já agarra na minha cintura.

_ ele me encosta na parede e continua me beijando.

Bruno-que isso gente na cozinha vei- o bruno diz parado mais a Luiza que ta segurando umas bolsas da maternidade nossa.

Escorpião- eu faço amor com ela aonde eu quiser a casa e minha bruno vc que tá trabalhando.- ele diz me da um selinho demora e vai pegar a comida dele.

Luiza - vamos arrumar o quarto do meu Davi.

nois corre pro segundo andar e abrimos o quarto que e no final do corredor tem um banheiro um closet era lindo o quarto..

Nois começou a construir o berço logo o meu homem veio ajudar quase caí na porrada mais o Bruno eu e a Luiza morria de rir enquanto os meninos estavam arrumando uma comada dos perfumes eu fui arrumar o clost do meu pequeno eu mais a Luiza ela tava vendo e cheirando pois já coloquei tudo pra lavar tava mó bom o cheiro logo o meu amor entra no meu quarto e eu tô com uma roupa escrita.

Mamãe e papai amo vocês.
ele agarra a minha cintura eu ainda de costa.

Escorpião-nossa família tá completa minha linda - ele passa a mão na minha barriga e e claro que eu uma lágrima cai do meu olho a Luiza nos abraça e logo o Bruno também bem vem e me abraça.

Depois do meu amor ter ido de volta pra boca nois ficou lá arrumando as coisas bem bonitinhas do banheiro depois de temos terminados tudo vamos sentar lá fora e Curtir o solzinho de rio de janeiro.

Quarto do davi

Quarto do davi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Closet

Banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Banheiro

Banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oi pessoal vou dar um aviso tá então

O livro vai acabar no 35 a 36 capítulos pois vai ter outro vsc vão entender quando eu explicar tudo no último capítulo eu espero que vcs gostem do que eu estou preparando para vcs lindas(os)

Tchau bjs

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora