Escorpião (Dylan)
_hj acordei cedo fui logo pra boca resolver as coisas do baile cheguei vi os meno pegando as caixas de bebidas entrei na minha salinha e me sentei Peguei o meu cigarro e acendi e fumei com gosto e logo veio aquela morena na minha cabeça vazilei muito com ela..
Cleber - aii pensando na morte de quem em- diz entrando na sala- tenho uma visitinha pra tu..
Escorpião-manda entrar..
_ olho pra porta e vejo avó da minha nega entrando e logo a morena entrar junto com ela..
Thaila - aii escorpião - diz sorrindo pra mim - a minha vó que um bagulho teu.
Pietra - me arruma um bandido
Thaila - sério isso vó veii eu vim aqui pra isso que merda..Escorpião - ih podi pá vou arrumar um bandido da sua idade pra tu dar uns graus na moto dele..
Pietra - aí eu já disse que gostei do seu namorado..
Thaila - vó ele não e meu namorado..
Escorpião - ela não me quer..- digo fazendo cara de triste e ouvindo a mini risada do Cleber..
Thaila - vou pensar no seu caso vagabundo tchau..
_ela sai lá da boca rebolando aquela bunda gostosa dela meu pau chega doi quero ela todinha pra mim vei..
Cleber - se ta louquinho pra comer ela ne- diz se sentando na cadeira que tá na frente da minha mesa..
Escorpião - o se eu tô mais eu também quero assumir ela como minha fiel ela me deixa louco meu irmão..
Cleber - falando nisso e só eu que reparei mais o peitos dela cresceu será que tu vai ser pai
Escorpião - verdade eu também percebi vou passar agora a tarde na casa dela levar ela pro postinho e fazer uma teste de sangue pra ver nunca ficar na dúvida e também não vou deixar ela beber hj..
Cleber - e só por precaução mais se ela tiver se vai fazer o que..
Escorpião - vou assumir ela como minha fiel e nois vai criar a cria né fio..
Cleber - ah mas aí eu tô pegando a Vanessa a irmã do Fafá ela e mó gata..
Escorpião - vc sabe que o coiote ja comeu ela né..
Cleber - eu sei eu também ja comi amiga dela e não tô arrumando b.o então eu vou pegar sim ela..Escorpião-é usa camisinha viu vagabundo..
Cleber - sempre não sou igual a vc..- diz sorrindo pra mim..
Escorpião - vai trabalhar Zé buceta...
_logo ele sai lá da salinha e. Vai resolver uns bagulhos dele logo a piranha da minha prima entra na salinha..
Suzana - eii seu corno me leva na casa da thai..
Escorpião - da onde que tu conhece a minha mulher..
Suzana - vc tem mulher..- diz dando risada da minha cara - eu sou amiga dela no trabalho e quero faler com ela de uns bagulho...
Escorpião-bora vaca
_nois saímos de lá e vamo pra goma da minha vida chego lá paro a minha nave na frente do portão dela logo Suzana sai correndo da minha moto e entra na casa sem bater vê se uma porra dessa tem educação..entro e vejo o Fafá na cozinha sem camisa só de bermuda logo sobe uma raiva em mim..
Escorpião- o que vc faz aqui em - digo já colocando a mão na clok..
Fafá - tava mais a Thai pq..
Escorpião fazendo o que..