*7*

1.1K 45 1
                                    

Thaila**

Bruno - não creio amiga mais valeu apena pra tu estar andando assim..

Luiza - vai rebolar como no baile se foi macetada de jeito..

Thaila - não ache né cara...

Bruno - usaram camisinha piranha..

Thaila- não..

Luiza- meu deus mais seis são burro né vei mais agora não adianta mais tomar agora se vai na fé..

Bruno - quantas vezes vcs fizeram amiga...

Thaila - na primeira uma vez na segunda visita umas sete vezes..

Bruno- que piranha com fogo desgraça queria eu arranjar uns macho desse que aguente sete os macho que eu pego só aguenta duas apulso gente...

Thaila- Luiza meu deus manda esse viado calar a boca - nos todos rimos então não e pra contar pra ninguém viu..

_saio da sala e vou acordar a minha mãe acordo ela e ela toma um banho veste uma roupa eu levo ela lá pra almoçar mais as meninas e vou tomar banho termino o meu banho visto uma calça legging preta com um cropped preto lindo amarro meu cabelo num rabo de cavalo passo um perfume e vou lá pra cozinha minha mãe ja tinha comido então agente foi pro médico peguei carona com o Fafá que nós levou até o médico.. Chegamos lá a minha mãe já foi chamada ja que e médico particular logo a nós entrámos o consultório e sentamos na cadeira e chegou o doutor que aparenta ter 22 anos e um gato meu deus se acalma o cadela no cio..

Doutor Pietro - então pelo o que eu vejo a sua mãe já está indo muito bem com os remédios senhorita - diz sorrindo pra mim e que sorriso em - então vcs só vem na próxima semana pra fazer um raio-x pra ver se ela não tem nada de mais tá só uma supervisão..

Thais a graças adeus obrigada doutor Pietro..

_logo a médica chama a minha mãe pra tomar um soro e o o médico que entraga um papel..

Doutor Pietro - aí esta o meu número de trabalho e o meu número pessoal vê se manda mensagem e a gente troca uma ideia..

Thaila-pode deixar tchau doutor Pietro muito obrigada

eu saio da sala cheia do fogo se o escorpião me vise assim ja teria me batido Kaká ou teria matado o médico mais também quem mando ele me ensinar essas coisas culpa dele fico esperando a minha mãe chegar e nos entrámos no carro do Fafá...ele logo sai cantando pneu

Fafá - aí como tá a minha sogra..
Thaila- quem tá te iludindo assim em nego - digo olhando com cara de deboche - ela tá ótima graças adeus..

Fafá - que bom tem que ficar pra ver os neto..

Thaila- o menino iludido em que dó

Fafá - vá se fuder nega..

Thaila- fica lá em casa e me fode lindo - digo sussurrando no ouvido dele..

_ele me olha e sorri e balança a cabeça e seguimos caminho pra casa chegando em casa ele só me deu um selinho e foi pra boca eu fui fazer uma comida pra mim
______________________________________
Pietro Mello 42 anos médico de rio de janeiro muito famoso.. solteiro já teve muitas namoradas mais agora tá ligado na sua vida.. sempre divertido e cheio de amigos e uma ex que vive no seu pé..

 sempre divertido e cheio de amigos e uma ex que vive no seu pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora