*10*

1K 46 0
                                    

Thaila**

2 semanas.. sábado..

_tava em casa mó de boas sentada no sofá mais a minha mãe... Ela já tá começando o tratamento e tá indo bem graças adeus até agora não fiz visita pro escorpião pois ele sai amanhã cedo então já já ele tá no morro e tenho certeza que ele vai vingir que nem me conhece eu ainda fico com o Fafá ele tá maravilhoso comigo to amando estar do lado dele.. e a Luiza mais o tetéu brigaram de novo mais sei que eles vão voltar amanhã pq vai ter baile né fio o chefe volto e estrondo é zica..

me levanto do sofá e vou pra cozinha fazer o almoço faço um macarrão de salsicha maravilhoso.. pego a coca cola e coloco na mesa pego uns copo que o Fafá e o Cléber vai vim almoçar aqui .. e Luiza e Bruno..como sempre.. vejo a porta abrir e entrar a Luiza e atrás o Fafá e o Bruno brigando como sempre.. e Cleber..

Fafa - a cala boca Bruno e vai dar o cu..

Bruno - só se vc for junto - diz caindo na risada...

Pérola - olha a boca muleque..- diz dando um tapinha na cabeça do Fafá..

Fafá - hi qual foi sogra.. aí minha nega - diz dando um selinho..

Luiza-oi rapariga veia - diz se sentando do lado do Cleber..

Cleber - fala aí tia - diz fazendo toque com a minha mãe - oil gatinha.

Thaila - oi corna veia- digo pra Luiza que logo me olha de cara feia - oii meu lindo - digo sentado na mesa e fazendo o toque com. O Cléber..

nos colocamos a comida e agradecemos a Deus e comemos..

Depois de barriga cheia nois vai pra sala pra assistir uma série dou remédio pra minha mãe e ela vai dormir pego um colchão e coloco na sala e me deito mais a Luiza e o Bruno e o Fafá e o Cléber fica no sofá quem ta escolhendo o filme e a Luiza ela logo coloca comédia

Fafá nossa Bruno não sabia que vc era ator..

Luiza - ator porno kakak - diz caindo na risada..

Fafá- é nisso também mais. Olha ali ele ..- diz apontando pra tv onde apareceria uma girafa

_todo mundo rio menos o Bruno que deu um dedo do

meio pro Fafá..

Cleber - não entendi nada ela vai dá a buceta pro melhor amigo dela.. dis indignado...

Thaila - que tem eu fico com o Fafá e na escola nois era melhor amigo..

Fafa - e hj em dia nois se pega..

Luiza - e se mata também akak..

Bruno - ah Thai cheia de macho bonito aí pega esse filhote de rato - diz olhando de cara debochada pra mim

Fafá - ta vendo nega esse invejoso tá com ciúmes - diz fazendo carinho no meu cabelo - eu sei que tu é amarrado em mim viu seu viado Kaká

Bruno - a vá comer buceta muleque..
Fafá - ta vendo nega esse invejoso tá com ciúmes - diz fazendo carinho no meu cabelo - eu sei que tu é amarrado em mim viu seu viado Kaká

Bruno - a vá comer buceta muleque..

Fafá-se vc for junto comigo pegar umas mina

Bruno que nojo eu gosto de pika - diz fazendo umal vorzinha chata....

Cleber - isso todo mundo sabe né e só olha pra essa sua cara de bixa akak- diz dando risada..

Radinho on..

Quebrada - eii macho veio..

Cleber - fala meu cria

Quebrada-cola aqui na boca os cara tão precisando de tu lindo

Cleber - ja sei se tá com saudades minha né vida - diz fazendo voz de viado..

Quebrada - vem aqui pra boca pra me macetar vidaa- diz fazendo voz de viado caindo na brincadeira só vê as risadas dos cara da boca

logo o Cléber e o Fafá vai pra boca e só fica nois piranhas conversando

Bruno - teu macho chega amanhã veia- diz olhando pra mim

Thaila - meu mesmo não e de todas aquele lindo gostoso maravilhoso vagabundo..- digo lembrando da última vez que eu e ele transamos - aí que saudades da aquela pika que me arroba de jeito...

Luiza - eita tá apaixonada e viada Kaká - diz sorrindo - sabe amiga vc não ficou com ninguém depois que vc parou de fazer visita pro escorpião vai lá que ele tá com saudades..

Thaila - não sei - digo pensando sera- e mais e vc o tetéu em bixa..

Bruno - miga amei de vc ter abandonado aquele traste..

Luiza - querida to nem aí pra ele ontem eu fui macetada pelo o peixes.. o homem

Bruno - isso mesmo amiga viu thai vc devia seguir a rota da Luiza

Thaila - eu mesmo não eu tenho o meu Fafá fia..

Bruno - àquele cria a faz favor o Beto vive dando encima de tu e vc nem aí qual foi macho da quelé não se joga fora não fia..

Thaila- tá vou dá uma pensada-digo sentado no sofá..

Luiza- tenho que ir minhas piranhas vejo vcs amanhã no baile...

Bruno- eu também tenho que ir tchau fedorenta..

_elas são eu vou pro banheiro tomo um banho e visto um short curto jeans e um cropd branco lindo e a minha ginela.. pego uma cadeira e coloco lá na frente de casa. ja tava de noite já vejo as crianças brincando na rua mó de boas..
Fiquei lá fora até umas 8:00 noite fui pra dentro de casa fiz uma janta da aquelas acordei a. Minha mãe ela tomo um banho e agente foi comer comemos ficamos conversando e assistimos um filme e vamos pro quarto pego o meu celular e entro no insta-

#Fala aí pessoal do morro tão sabendo da nova o chefe chega amanhã pra tocar terror de novo nos bailes pra catileias que gosta de pegar o chefe então tá aí o seu macho de volta né fias agora só se preperam pro baile de amanhã né vai ser estouro meus cria_#

hmm vou ver aquele gostoso de novo amanhã eu vou bem gostosa só pra ele me comer da quele jeito que eu gosto... Olho nas horas do meu celular são 01:00 coloco o meu celular na cabeceira e me viro e dormo....

Espero que vcs gostem eu acho que eu tô indo muito rápido com a história mais vou tentar dar o meu melhor pessoal amo vcs beijos minhas gatinhas...

Deixem seus comentários não sejam leitores fantasmas

né vida

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora