o jantar

475 17 0
                                    

Thaila*

_eu me arrumei e fiquei toda linda Peguei o papel e coloquei numa caixinha

Tava lá nos sentados na messa esperando a janta eu tava com as mãos soando e tremendo a minha amiga ficava me olhando eu tentava não encarar ela.. logo a minha sogra coloca o jantar na mesa e a gente janta..

Eu me levanto da mesa e vou até a sala pego a caixinha e coloco na mesa até o bruno tava lá mais o boy dele que um gato

Thaila - pode abrir amigas- a Luiza coloca a mão e o Bruno também ele tiraram a caixa e a Luiza pega a folha e lê e começa a chorar e o bruno também. Sim coloquei os dois de dindos do meu filho.

Bruno - meu deus vou ser padrinho- ele diz chorando.
Luiza- eu vou ser madrinha aii gente.

_todo mundo fica feliz como eu e o escorpião não podia beber eles encheram a cara..

Ficamos até umas 02:00.

Depois o pessoal foi embora e o escorpião pegou na minha mão e me levou pra sacada do quarto ele me sentou no seu colo e lá estava nos vendo o sol narcer. Ele se levantou e me levantou ele olhou pro sol e se ajoelhou e pegou uma caixinha e abriu.

Escorpião- quer namorar comigo thaila - ele diz sorrindo cara

Thaila - sim sim amor eu quero - ele se levanta e a gente se beijar e podemos dizer que eu não me aguentei né vei.

ele me colocou no seu colo e me levou pra cama e me deitou bem de fagar na cama.

Escorpião-vamos devagar por causa do bebê eu também ne.

Thaila - tá meu gostoso

ele me beija e tira a minha roupa ele volta a me beijar e vai descendo pro meu pescoço deixando chupões por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade que já tava molhada cara esse homem me mata. Ele beija a minha buceta e logo começa a. Chupar que me leva a loucura.

Ele continua me chupando até que eu gozo na sua boca ele engole tudo e me beija eu sinto o gosto dele. Me levanto e tiro a blusa dele e sento ele na cama e vou tirando a bermuda bem devagarinho olhando pra ele com fome pq cara o que eu mais queria era ele me metendo vei. Tirei tudo e logo o pau dele saio da cueca ereto eu aperto ele e vejo o escorpião dar um gemido logo coloco na boca chega me esgasgo.

Mais não paro ele pega o meu cabelo e faz um rabo de cavalo solto e me ajuda.

Escorpião- vai gostosa chupando - ele diz segurando o meu cabelo com mais força vejo o pau dele puxar eu continuo chapando até que eu paro e sento no seu colo beijo ele e enfio o seu pau em mim e solto um gemido.

Thaila - como eu tava com saudades desse pau gostoso - disse isso no ouvido dele

Escorpião-se gosta ne bandida- ele da um tapão na minha bunda.

_ ele vai me metendo com um pouco de força mais logo ele me coloca de quatro e me bota com tudo solto um gemido alto e ele continua me botando e caralho esse homem em.. logo eu gozo e sinto o gozo dele dentro de mim ele sai de mim e me vira e vem por cima e me coloca de novo.

Thaila -vai amor me mete com força seu safado digo dando um beijo nele.

Escorpião-vc e só minha bandida - ele da um tapa na minha cara eu claro amei.

nois tava lá zuados com ele me metendo com força eu sentindo todo o amor dele dentro da minha buceta tão bom.Sinto o meu corpo arrepiar e gozo ele mete mais uma três vezes e também goza ele sai de cima de mim e deita na cama do meu lado.

Escorpião- eu te amo nega -ele diz me dando um selinho.

Thaila - eu também te amo meu bandido gostoso - beijo ele

ele me pega no colo e me leva para o banheiro nois lá fizemos mais cinco vezes tava egostada e cansada mais valeu a pena ele me deu um banho de princesa..

Nois volta pro quarto ele se deita na cama eu deito no seu peitoral ele faz cafuné na minha cabeça.

Thaila boa noite meu amor.- dou um selinho nele.

Escorpião- boa noite princesa - ele me dá um beijo na cabeça.

nois dormimos lá totalmente relaxados
...................................................................
Espero que gostem lindas

Continuem curtido e deixando o seus comentários estou amando saber que vc estão adorando o meu livro.

Minhas gatitas estou pensando em fazer um novo livro que vai ter participação desse personagem só que vcs Veram não vou dar explicações antes da hora sei

que vcs vão amar.

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora