de volta ao morro

1K 46 0
                                    

Escorpião*

- acordei já com os guarda no meu pé me arrumei e fiquei esperando eles chama nois pra ir embora.. logo vem um guardinha e chama eu e o branquelo sai de lá logo vejo o carro do Cleber.. nois entra no carro e o Cléber sai de lá fazendo barulho

Cléber- aí chefe hj vai ser só baile..

Escorpião-é me deixa na casa da minha nega Fazendo o favor..

Cleber- mais nem lá ela tá ..

Escorpião- ela tá onde..

Cléber- lá na casa da vó dela foi levar a mãe dela pra dormir lá mais já volta..

Escorpião- tá mais eu quero ir pra lá do mesmo jeito..

quando chega dentro do morro os cara começa a dar tiro pro alto vejo umas pessoas gritando eu curtindo e claro né só o close.. logo meu irmão para lá na casa da minha nega e ele mais o branquelo vai pra minha casa eu fico lá entro na casa e me sento no sofá esperando a minha princesa

Thaila**

_sai da casa da minha vó e fui pro morro minha vó mora no asfalto.. entro no morro e vejo que o dono já chegou pq vi um branquinho lindo no portão conversando com o Cléber e logo paro..

Cléber-fala aí mandada...
Thaila - a cala a boca Cleber - digo olhando pro branquinho que tava do lado dele... aí quem e ti..

Branquelo meu deus que nega gata - diz me olhando de cima a baixo - sou branquelo mais pra vc posso ser amor da sua vida..

Fafá - tira os zoi e minha - diz vindo do meu lado..

Cleber - ela e do chefe fio..

Branquelo - vc é a thaila a menina que ficava fazendo visita pro meu brother - diz sorrindo - o tua mina fazia mó barulho na cadeia...

Thaila- tô indo pra casa tchau Cléber tchau branquelo tchau minha vida

Fafá - tchau morena

_vou subindo o morro e chego em casa entro e vou pra sala quando entro vejo o homem que me faz ficar molhadinha sem nem precisar me tocar meu deus.. o meu homi

Escorpião-saudades nega diz me olhando...

_vou correndo até ele e me sento encima do seu colo com cada perna em cada lado e começo a. Beijar ele e sinto ele apertar a minha bunda e da um tapão que saudades do meu gostoso..

Escorpião - que saudades minha marrenta

Thaila - nunca mais tu vai embora né vida- digo tirando a blusa dele..

Escorpião - nunca vida- diz sorrindo - tá cheia dos fogo né fia...

Thaila-a cala a boca que eu sei que tu que me foder até me deixar sem andar..- digo beijando o pescoço dele..

Escorpião - o como eu tô minha morena..

- ele tira o meu cropped eu saí de cima dele e tiro o meu short e a minha calcinha junto..

Escorpião - lisinha do jeito que eu gosto..

_ele em deita no sofá e começa a me chupar

Thaila- aii que gostoso vaii..

_ele mete um dedo eu sinto uma dorzinha ele continua até eu gozar na sua mão levanto e mando ele se sentar tiro a bermuda dele e fico de joelho na sua frente e começo a fazer o meu Belo boquete...

Escorpião-ahh vai princesa chupa o pau do teu homem..

continuo até que vejo que ele ta quase gozando e me

levanto..

Escorpião - qual foi veii

_ me sento no colo dele e encaixo o seu membro em mim e sento com. Vontade..

Thaila - aiii que delícia hoo

Escorpião - vai minha Morena senta com gosto - diz dando um tapa na minha bunda..

vou kikando até que vejo meu corpo se arrepiar e vou sentindo a porrah dele
Escorpião - vai minha Morena senta com gosto - diz dando um tapa na minha bunda...

vou kikando até que vejo meu corpo se arrepiar e gozo sento mais umas três vejo o sinto a. Porrah dele dentro de mim ahh.ele e pega no colo sem tirar o seu pai de dentro de mim e me leva pro meu quarto..

Escorpião - agora sim vou te foder do jeito que eu gosto..

_ele me coloca de quatro e enfia com tudo e vai me botando dando soco na costela e tapa na minha bunda o que deixa ela vermelha ele me soca com vontade.. Que me deixa molinha...

Thaila- vai mete na sua puta - digo sorrindo e olhando pra ele..

Escorpião - hj vou te foder de um jeito que hj vc não vai

nem dançar no baile.

ele logo muda de posição e me coloca de ladinho e e soca com força que faz o meu olhos lagrimejar.. tava tão bom até que sinto meu corpo se arrepiar e gozo e logo sinto ele gozando em mim ele me muda de posição pra me caovolgar e caovolgo com gosto de um jeito...

Escorpião - vai senta minha mulher..

Thaila - eu sou de quem meu homem... Escorpião- minha e de mais ninguém ouviu. Thaila - eu sou de todos querido..

_ele em muda de posição e vai por cima..
Escorpião e de todos né...

- ele começa a socar com toda a força do mundo eu Amando e claro...

Thaila - Isso soca com força lindo..

- ele continua socando até que sinto que sou ter outro orgasmo até que ele para e sai de cima de mim e vai pro banheiro..

Thaila - e sério cara-me levanto e vou atrás dele...

_ele liga o chuveiro e entra e fica me olhando..

Thaila- quer saber eu não sou de todos não só sou sua que me fode que nem uma puta...

Escorpião - uma puta teimosa né..- diz sorrindo e vindo

até mim..

_ele me leva até o box e me coloca contra a parede e soca em mim de um jeito...

Thaila- vai em fode vidaa..

- ele continua socando até que eu sinto o meu corpo arrepiar de novo.. e gozo logo sinto a sua porrah dentro de mim.. ele da um banho em mim lava o meu cabelo e nois vamos pra cama nuos e deitamos junto e ficamos de conchinha e logo eu caio no sono ao lado do meu moreno...

Desculpa por não ter lançado ontem como prometi não tive tempo mais lancei hj então tá aí..

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora