Thaila*
_tô no hospital já faz um semana hj ia fazer um mês que o escorpião estava fora e agora nois estamos aqui agarrados o meus exames ainda não chegaram tô indignada só queria saber sobre os exames pq esses dias venho vomitando muito o escorpião vive falando que neném mas eu acho que não as comidas aqui do hospital não e tão bom assim
Entro no quarto depois de ter tomado um banho..
Escorpião- olha como tá cheirosa a mãe dos meus filhos..Thaila - para eu não tô grávida vei ..
Escorpião-vamo fazer um agora - ele diz me olhando com malícia.
Thaila - vc tá operado ..
Escorpião - vai eu tô quase subindo pelas paredes tô precisando vida.
Thaila- não amor só quando vc se curar
Escorpião-vou chamar a felipa aqui ela tira esse estresse de mim.
Thaila - vc. Vai transar com a mulher que quer matar a mim e então manda ela ficar aqui cuidando de vc.
Escorpião - tô brincando nega ..
Thaila - se vai ver o brincando.
Escorpião- desculpa linda..
Thaila - hum.
_ Saio do quarto e vou até a cozinha e pego a minha comida e a do Escorpião. Volto pro quarto e dou a comida pra ele e também Almoço.. fico lá o dia todo o meu trabalho deu alguns dias de folga então tá de boas.. amanhã era o dia que chegara os meus exames e também e o dia que o escorpião vai receber alta finalmente ele tá melhor e teve uma recuperação rapida então ele só não pode beber ou qualquer outro tipo e também não pode ficar com raiva isso e difícil pro senhor estresse..
Era umas 6:00 pm eu fui dar o banho no escorpião que ficou me atisando no banho mais tudo bem depois de ter dado um banho no meu homem eu fui tomar meu banho depois do meu relaxante banho eu vesti um pijama e dei janta pro escorpião eu também jantei.. e depois ele tomou seus medicamentos e foi dormi eu que tô morrendo de sono também...
___________<<<<<<<<<<<<<_____<<<<<<<<<<<<<<
O que será que vai acontecer agora em lindas Deixem seus comentários se vcs gostarem lindas.