23

518 24 0
                                    

Escorpião*

_estava lá eu em outra cidade numa boate cheia de puta mais os cria dos morro mesmo cheio de piranhas do meu lado só a minha linda fica na minha mente eu olho pra essas vagabunda do meu lado e sinto nojo nenhumas delas chega a os pés da minha princesa linda..

Ld-pensando em que..- diz quase gritando para me ouvir

Escorpião - na minha bandida - bandidas pra eles e mulher e mulher e fiel logo a banda de buceta podre se levanta do meu lado graças adeus..

Ld-tá gamadão na mina né truta

Escorpião-e que a mina e mó encrenca acho que foi isso que me encantou.

Coiote-ou o chá de buceta que ela deu..

Escorpião-cara ela e diferente de todas as mina que eu comi as mina eu sempre só comia uma vez ela me faz querer toda hora fio aquele beijo dela feitiço ela e mais viciante do droga mais nem e buceta da mina que me encantou foi mais o seu jeitinho de marrenta com as pessoas mais comigo sempre perde e postura mais nunca abaixa a cabeça. Também toda linda quando tá brava..

Ld-tá gamadão o grego dizia isso também mais dizia que era o só sexo hj tu vê ele não veio pra missão pq a nega não deixou fio e tu vai ser o próximo Pitbull com coleira..

Coiote-verdade viado mais a mina é gata pra caralho..

Cleber - cheguei com as bebidas pivetes. encantou.

Coiote-ou o chá de buceta que ela deu ..

Escorpião-cara ela e diferente de todas as mina que eu comi as mina eu sempre só comia uma vez ela me faz querer toda hora fio aquele beijo dela feitiço ela e mais viciante do droga mais nem e buceta da mina que me encantou foi mais o seu jeitinho de marrenta com as pessoas mais comigo sempre perde e postura mais nunca abaixa a cabeça. Também toda linda quando tá brava..

Ld-tá gamadão o grego dizia isso também mais dizia que era o só sexo hj tu vê ele não veio pra missão pq a nega não deixou fio e tu vai ser o próximo Pitbull com coleira..

Coiote- verdade viado mais a mina é gata pra caralho..

Cleber - cheguei com as bebidas pivetes.

_ele entrega as bebidas eu fico brisando lá será que eu tô apaixonado nessa menina ela me deixa louca sem nem precisar me tocar e só respirar o mesmo ar do que ela eu já me sinto como tivesse protegido e com ela o mundo não existe só tem nois quando eu tô com ela e ela aue faz eu pensar em ter umas cria.. preciso muito dela como minha fiel mermo vei.

Cleber - toma aí a maconha..

_eu pego a maconha e fico lá fumando de boas .. logo no fim da noite ja não tava no clima e fui pro hotel chegando lá já logo tomei aquele banho coloquei só um bermuda e deitei na cama e apaguei fio

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora