baile da mare

1K 49 0
                                    

Thaila**

_já tava dando a hora do baile eu e as minhas cadelinhas tava se arrumando lá na minha casa hj a minha mãe foi pra casa da minha madrinha então posso curtir né...

Bruno - viada então quer dizer que tu tava dando encima do médico mais e uma puta mermo

Thaila- eu não dei encima só olhei para ele hum

- pego e entro no chuveiro tomo um banho da queles e visto uma roupa linda .. nois três estávamos umas gostosas meu deus hj eu dou a buceta até não aguentar credo gente..to igual cachorra no cio..

Roupa da Thaila

Roupa da Thaila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Luiza

Roupa do Bruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Bruno

Bruno - hoje tu mata teteu viu mulher - diz dando um toque de mão com a Luiza - e hj o Fafá vai andar na sua cola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno - hoje tu mata teteu viu mulher - diz dando um toque de mão com a Luiza - e hj o Fafá vai andar na sua cola..

Luiza- eu acho mais fácil o Cléber pq ele tá te vigiando agora..

Thaila - aí eu tô foda-se pra eles bebe vou curtir..

Biiibiii-Fafá buzinando lá fora

- eu pego a minha bolsa e saio correndo nos entramos dentro do carro eu entro no lado do passageiro dou um beijo no Fafá e nois vai pro baile já tava maior estrondo tocando a música do veigh #vida chique # Eu entro no o baile de mão dadas com o fafa e nois vai pro camarote onde tá o Cléber o Felipe mais a namorada e a Vanessa a irmã do Fafá.

Bruno - vagabunda bora lá pro bar pegar uma bebida..- diz olhando pro Fafá com cara de cu..

Fafá- tá com fome e phicher..- diz dando risada..

Thaila- bora viada.

_nois desce do camarote com o som no altos nois senta no bar e pede umas bebidas já do um gole no husky que desse fervendo na garganta eu e o bruno pega as coisas e leva pro camarote começa a tocar a música..

Tava eu e Jorginho apavorado na festa Quando apareceu a gostosa e se e gostosa me interessa quando logo percebi já estava encantado...

_Peguei nos braços da Luiza e da Luana e do Bruno e começamos a rebolar sincronizados descendo até o chão e subindo e fazendo quadradinho e sensualizando prós traficantes que logo já tava no ritmo e dançando também logo Fafá chega perto de mim e agarra a minha cintura.

Fafá- tão gravando vídeo e tenho certeza que vão enviar pro escorpião - diz falando no meu ouvido..

Thaila - eu não tô nem aí - eu beijo o Fafá com vontade o

mesmo retribuiu ..

_ate Cleber vim e separar nois e olha de cara feia e logo nois entende... Já eram umas 03:00 da madrugada tava morrendo de sono e bêbada fui até o fafa que tava dançando mais os parça dele..

Thaila - ei nego me leva embora..

Fafá- tá eu te levo morena - diz vindo até mim - já já eu volto meus cria.

nois sai de lá e vamos pra casa chegando em casa o Fafá vai direto pro meu quarto e tira a blusa e deita na minha cama e vou tomar um banho tomo e visto um pijama e me deito do lado do Fafá e dormo de conchinha com ele....

Luiza**

- eu tava lá no festeja no baile mais o tetéu não parava de me olhar então eu fui lá pro lado dele e dei um beijo nele.

Luiza - bora pra tua casa vida- digo sussurrando no ouvido dele com uma voz sexy..

Tetéu - bora vida
nois sobe na moto dele e logo chegamos na goma dele.. ele entra e logo me puxa pro quarto e me enchendo de beijos me deita na. Cama e tira o meu vestido eu tiro o sua bermuda preparada pra fazer o meu boquete de milhões.. logo engulo aquele pau gostoso dele..

Tetéu - vai minha nega safada - diz entre os gemidos

..

- vejo que ele tá perto de gozar e paro e subo no colo dele encaixo o seu pau embaixo de mim e sento e vou kikando com vontade e ele ajuda a ir mais rápido o que me faz ir a loucura..

Luiza ahhh isso fode a sua puta vaii - digo gemendo alto..

Tetéu - senta pro teu bandido minha vida..

sento nele ate que nos dois gozamos juntos logo mudamos de. Posição e ele me coloca de. Quatro e me taca a vara eu fico louca pq eu amooo..

Luiza - vai sem dó meu moreno..

_ e ele continua metendo com toda força até que sinto o meu corpo contrair e gozo logo ele também goza e me leva pro banheiro lá agente faz mais 2 vezes e vamos pra cama e dormimos agarradinhos...
______________________________________
Espero que vcs gostem dei o meu melhor nesse capítulo e esperem para mais pq só tá começando se eu não lançar capítulos novos e pq eu estou ocupada mais se eu não lançar capítulo de manhã eu lanço a noite não vou me esquecer de vcs meu amores.. bjsss

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora