28

395 17 0
                                    

Escorpião*

7:00mn.

_hj eu já acordei da quelé jeito do melhor mesmo fui logo pra boca com um sorrisão no rosto carai vou ser pai quem diria o cara que fode não se apega se apaixonou pela marrenta certinha cara a minha vida tá melhor do que nunca vei.

Cheguei na boca fui logo pra salinha sentei na minha mesa e logo o teteu entra na sala.

Teteu - volto o nosso chefe agora tá pau mandado e ainda vai ser papai já tá veio - ele diz se sentando na cadeira que tá de frente pra mesa e o grego também entra na sala e senta lá com a gente.

Grego- fala aí chefe a vida de casado e um coisa maravilhosa né - ele diz Rindo.

Escorpião-o se fio tu pode ter ela a hora que quiser meu irmão - eu digo sorrindo..

Teteu - pera tu já comeu ela pô tu ta operado ainda véi.

Escorpião- oxi quem tá operado e a minha cabeça não a minha pica - digo Rindo - e quando chegar em casa agora no almoço vou foder ela de novo vei
Grego-viu teteu se já devia ter assumido a Luiza -

Teteu - a mina e mó complicada vei uma hora nois tá lá. Mó love aí fui ontem num beco cobrar um cara e vi ela se agarrando com um mlk aí.

Escorpião-e vc não meteu a porrada no vagabundo.

Teteu - não podia fazer nada nois não tem nada junto fio

Grego- se tu não assumir ela outros iriam assumir.

nois ri da cara do teteu e continua os bagulho lá do morro bateu aquela fome eu tinha que tomar os remédios então fui pra minha goma.

Thaila*

acordei com uma dor de cabeça e enjoada sim cara a comida de ontem joguei tudo pra fora acabei de descobrir que tô grávida e parace que já tá vindo os efeitos da gravidez.mais não deixei de arrumar a casa a minha sogra deixou a casa só pra gente ela foi morar mais a irmã dela e a. Minha mãe ta morando com a minha tia que a casa dela e 4 casa antes da minha eu já contei pra minha mãe ela ficou tão feliz..

Arrumei a casa dei aquela cheral e fiz um almoço mais nem tava com vontade de comer pois os enjoos estão fortes.

Olho pra porta vejo o meu homem entrando nela todo feliz.

Escorpião- tava com saudades vida- ele diz me beijando.

Thaila - muita eu tivi muitos enjoos .- digo fazendo carinha de triste.

Escorpião-se tem que ir médico né gata.

Thaila - e eu vou vida.

_ ele almoça e resolveu ficar em casa comigo nois ficou no quarto o dia todo assistindo filme juntinhos

Mais logo anoiteceu e fui tomar o meu banho tava lá tentando relaxar no meu banho quando sinto uma mão nas minhas costas olho pra trás eo escorpião foi um beijo nele ele continua me dando um banho ele pega a esbonja e passa no meu corpo depois desse banho relaxante.

Eu fui trocar de roupa ele continuou no banho depois dele ter terminado eu ajudei ele com os curativos da cabeça ele tomou os remédios e nos pedimos uma pizza que eu joguei tudo pra fora depois.

Eu tava bem mal mais sabia que era os enjoos o meu amado me deitou na cama e deitou do meu lado ficou fazendo cafuné na minha cabeça até eu pegar no sono ele também.
........................................ ..
Espero que gostem lindas bjss

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora