*5*

1.4K 46 0
                                    

Thaila

hj eu acordei cheia de dor.. tava amanhã inteira deitada com o Fafá não sei se vou voltar na quela cadeia pois eu gosto do Fafá e não quero me afastar mais sei que se eu continuar ficando com ele os cara vão dar uma surra nele e isso eu não quero pro meu Moreno..

Fafa - eii nega ta. Tudo bem..- diz me tirando do meu

transe..

Thaila- tá tudo ótimo - digo sorrindo pra ele e me aconchegando no seu peito..- vamo fazer alguma coisa..

Fafá - sabe que que eu tenho que embora se não os cara vem atrás de mim né nega.

Thaila - tá bom bebê tchau...

_ele me dá um selinho e vai embora eu vou pra cozinha vejo a minha mãe sentada no sofá dou um beijo nela e vou fazer um almoço bem gostoso... Faço estrogonofe de frango com um arroz soltinho com batata frita que eu comprei com o dinheiro de ontem amanhã a minha mãe tem consulta então tenho que guarda um pouco do dinheiro..vejo que só faltou a coca cola e vou comprar mais algumas coisas..

Thaila - mãe vou no mercado da dona Antônia logo a tia esmeralda chega aí mais o primo tá..

Pérola - ta minha filha toma cuidado viu ...

- pego a minha bolsa e saio de casa e vou subindo o morro vendo as crianças brincando de bola uns noia no peco logo já vejo o Cléber vim na minha visão..
Cleber - fala ai linda..- diz me abraçando...

Thaila- oii Cleber e aí seu chefe gostou do bagulho..

Cleber - se gosto fia ele tá me ligando o dia inteiro pra tu visitar ele hj a noite tu topa eu aumento o valor.. Thaila- quanto..- digo olhando séria mais já me

arrependi de ter falado pq vi o sorriso dele prota na

boca..

Cleber - treze mil gata...- diz sorrindo..

Thaila - aceito

ele faz o toque comigo e sai eu vou entro no mercado já vejo o meu primo lá não era pra ele tá lá em casa..

Tucano - fala aí cuzona..

Thaila,- arrobado do caralho não era pra tu estar lá em

casa..

Tucano - a minha mãe me obrigou a vim aqui bater um papo com o Felipe...

fico olhando sem entender Felipe quem e Felipe em... olho pro balcão e vejo um menino bem novo aparenta ter 16 anos..

Felipe - fala aí meu mano consigiu o que eu te pedi...

Tucano - tá na mão aí o bagulho - diz dando um maconha pra ele- a a minha mãe quer aquele tomates fresco lá..

Felipe - valeu aí meu irmão - diz fazendo o toque com ele-ta aqui viado - diz entragando os tomates pra ele..- então quem que é a lindinha aí..

Thaila é sou prima dele...

Felipe - prima gostosa essa viu..- diz me olhando com

fogo nos olhos pegava.. Coiote - tira o olho já tá no nome de outro cara ..- diz

chegando a trás de mim e olhando de cara feia

Felipe - de quem

- quando o coiote ia falar ué peguei na mão do meu primo e sai de lá correndo já tinha comprado as coisas mesmo desci o morro correndo agarrada no braço do meu primo não quero que ninguém saiba que eu tô fazendo essas merdas...

Chegando em casa minha tia tá com a mãe na mesa nos sentamos na mesa e começamos a comer e trocar papo fora né..logo já deu a hora da minha tia ir embora era umas 6:40 pm fui pro banho... Tomei meu banho vesti um vestido azul bebê colado no o corpo lindo uma chinela e fui pra cozinha pegar o remédio da minha mãe dei pra ela o remédio ela foi pro quarto dormir peguei a minha bolsa coloquei uma roupa reserva como sempre..

Logo Cléber entra na porta da a marmita pra mim e nos seguimos caminho pro presidio.....

E agora pessoal deixem seus comentários meu bebês

Espero que gostem lindas (os).
Felipe Augusto 16 anos filho de dona Antônia acabou de entrar pra. Boca pq sua namorada está grávida ele ama muito ela e não vai abandonar ela e também vai ajudar a sua mãe com as contas... Ele ama uma baile e vida louca..

Bianca batista 16 anos namorada do Felipe mora com sua avó que já sabe da sua gravidez e tá ajudando ela com as coisas ela e muito amiga de Cátia uma maria fuzil que corre atrás de macho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca batista 16 anos namorada do Felipe mora com sua avó que já sabe da sua gravidez e tá ajudando ela com as coisas ela e muito amiga de Cátia uma maria fuzil que corre atrás de macho... Mais ela ama muito o Felipe e tá feliz por estar grávida dele..

Catia pispo 20 anos melhor amiga da Bia vulgo Tata Maria fuzil vive dando pra traficante mora sozinha no morro da maré

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catia pispo 20 anos melhor amiga da Bia vulgo Tata Maria fuzil vive dando pra traficante mora sozinha no morro da maré... Solteira né

 Solteira né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora