Thaila*
5 meses de gravidez.
8:00mn segunda feira.
2 meses se passaram.
_hj acordei cedo pois tinha consulta a minha
barriga já está a mostra o escorpião ama ficar
ouvindo ela ou ele chutar.
Hj a gente descobrir se e menina ou menino.
Logo quando me levantei da cama fui fazer a minha higiene depois tomei um banho e vesti uma roupa de gravidez que ficou linda
Roupa da Thaila
lá estamos eu e o meu namorado na mesa de jantar decidimos que o nome da criança se fosse menino vai se chamar.
Davi Gabriel Campos Camargo.
E se for menina vai se chamar. Rebeca campos Camargo.
Ele não concordou com o nome da menina pois ele queria outro mais ele ja tinha escolhido o nome do menino então era mais justo eu escolher o nome da menina. Nois entramos no carro e vamos a caminho do hospital particular chegamos lá já vamos chamados entramos na sala e a mulher me deitou na máquina.
E passou àquele bagulho gelado mostrou como tava o bebê e também os. Batimentos que estão rápidos que fez eu chorar de alegria o escorpião - ficava olhando com os olhos brilhando logo a moça pegou o negócio de ver se é menina ou menino.
Ela passasou o bagulho gelado e.
Doutora - então e um menino e esta bem saudável.
Escorpião- menino eu vou ter um menino -do nada o escorpião começou a me beijar um monte de vezes eu só consiguia chorar eu ia ter um menino.
eu ia ter um filho o Davi Gabriel meu menino gente.
Eu estava a flor da pele só sabia chorar chegando em casa contamos pra família toda que ficou feliz pra caralho o Bruno queria que vinhese uma menina mais logo ele ficou todo bobinho quando viu as fotos todas bonitinhas a gente eu tenho um mini pessoinha em mim vei..
Eu tava já vendo coisas na internet ja tava comparando o berço tudo mais o escorpião que toda hora ficava criticando as minhas compras.
Tava já estressada pois ele tinha um péssimo gosto juro vei.mais eu até achei umas coisas bonitas mais a Luiza que tava mais feliz que eu vei ..
O nosso dia foi repleto de alegrias e choradeira..
_______________
E foi o melhor dia da fanfic