✟ - CAPÍTULO 02

12.6K 2.2K 2.8K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#pecadopark

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Hoje ao chegar no monastério após a caminhada matinal com os jovens notei que havia um carro diferente e algumas pessoas conversando com a madre superiora, respirei fundo sentindo um cheiro diferente no ar, era um cheiro doce parecido com biscoitos de chocolate, mas esse cheiro me lembra os biscoitos que meu avô fazia para mim quando criança.

Aquietei meu lobo interior o deixando mais tranquilo e me virei para aqueles que me seguiam.

— Podem voltar aos seus afazeres por hoje — falei calmo olhando para cada rosto que me encarava.

— Certo padre — responderam juntos.

— Que Deus os abençoe — falei levantando minha mão na direção deles.

— Amém…

Olhei para todos que se dispensaram, alguns seguiram para a igreja, muito provável para ajudar com a limpeza do local, outros entraram então segui até as pessoas parando ao lado da madre.

— Temos visitas madre? — Perguntei calmamente olhando para os dois adultos e em seguida meu olhar caiu nos outros dois que estavam encostados no carro conversando.

— Que tipo de padre possui olhos vermelhos? Me sinto no filme a freira — o de cabelos mais claros sussurrou para o outro, mas mesmo sua voz tendo saído tão baixa consegui escutar perfeitamente.

— Shii… Jimin não fale uma coisa dessas — o outro repreendeu.

— Padre, pensei que estaria fazendo suas orações agora — a madre interveio dizendo.

— Devo dar as boas-vindas para os visitantes, afinal, faz algum tempo que não temos — falei exibindo um sorriso agradecido que faço para todos.

— Oh sim, claro, claro — a mais velha concordou sorrindo.

— Madre, que tal um lanche para nosso convidado especial? — Perguntei.

— Que gentileza a sua padre — a ômega mais velha que deveria ser a mãe da família interrompeu agradecendo a frente — não é uma gentileza do padre querido? — Perguntou ao marido que assentiu levemente.

— Ah… desculpe, acho que me expressei errado ao dizer — falei olhando para os dois e em seguida para o ômega que conversava com o outro — madre por que não leva os dois jovens para comer algum lanche — assim que falei notei seus olhos se arregalarem — afinal, entre eles temos nosso convidado especial — assim que falei o que acho se chamar Jimin começou a rir e se afastar do carro.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora